- Publicidade -

A próxima sensação das séries de época? ‘The Buccaneers’ promete rivalizar com ‘Bridgerton’

0

Séries de Época: The Buccaneers promete se destacar em 2023

- Publicidade -

Para os apaixonados por séries de época, aquelas que transportam o público para mundos de requinte e romances dignos de conto de fadas, novas perspectivas estão chegando. No próximo dia 8 de novembro, The Buccaneers entra em cena como a nova aposta do serviço de streaming Apple TV+ na categoria de dramas românticos de época, prometendo rivalizar com a queridinha do público, Bridgerton, uma das produções mais vistas da história do rival Netflix.

Baseada na obra literária de mesmo nome escrita por Edith Wharton, primeira mulher a receber o prestigiado Prêmio Pulitzer, The Buccaneers traz aos telespectadores a última criação de Wharton, que não chegou a ser finalizada devido ao seu falecimento em 1937. Postumamente, o livro foi lançado em 1938 mesmo sem um desfecho definido.

Assista ao trailer:

- Publicidade -

Leia mais:

Desastre ambiental: Amazonas perdeu área de água do tamanho do Distrito Federal em setembro

Jogador da Seleção Brasileira elogia Daniel Alves e gera polêmica na web

Qual é a história por trás de The Buccaneers?

The Buccaneers é ambientada na chamada “Gilded Age”, período que abrange o final do século XIX, da década de 1870 até cerca de 1900. Segundo a sinopse da série, As Buccaneers são as filhas dos novos ricos da América, lindas e indomáveis. E apesar dos esforços das melhores governantas da Inglaterra, elas estão a caminho de Londres para atrair aristocratas de alta classe, mas economicamente limitados, para formar o par perfeito.

- Publicidade -

A série seguirá a linha de Bridgerton?

Mais ou menos no mesmo estilo de Bridgerton, The Buccaneers planeja mostrar as facetas dos relacionamentos, casamentos e relações de poder durante a “Gilded Age”. Suas protagonistas vão em busca de amor em terras estrangeiras. Será que alcançarão suas ambições e encontrarão o que procuram, ou voltarão para casa de mãos vazias? Teremos essas respostas em breve!

Quem compõe o elenco?

O elenco principal consiste, principalmente, de jovens atrizes. Kristine Froseth é Nan St. George, uma jovem que anseia por aventuras; e Alisha Boe dá vida à Conchita Closson, que esbanja sensualidade e nasceu no Brasil. Josie Totah, Aubri Ibrag, Imogen Waterhouse, Mia Threapleton, Christina Hendricks, Josh Dylan, Guy Remmers, Matthew Broome e Barney Fishwick completam o elenco de The Buccaneers.

Quantos episódios terá?

A primeira temporada de The Buccaneers contará com oito episódios. No dia de seu lançamento, dia 8 de novembro, o Apple TV+ disponibilizará os três primeiros episódios de uma só vez. Depois disso, os cinco episódios restantes serão lançados semanalmente, sempre às quartas-feiras, finalizando a temporada no dia 13 de dezembro.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas