- Publicidade -

Jogador da Seleção Brasileira elogia Daniel Alves e gera polêmica na web

0

Yan Couto homenageia Daniel Alves e é criticado

- Publicidade -

No último domingo (15/10), em entrevista coletiva, o lateral-direito da Seleção Brasileira, Yan Couto, provocou polêmica ao citar Daniel Alves como seu ídolo. Este ato gerou na plateia discussões e comentários nas redes sociais, uma vez que Daniel Alves está preso desde janeiro de 2023, acusado de estupro e agressão sexual contra uma mulher na Espanha.

Leia mais:

Ministério da Saúde investiga contratos de mais de R$ 1 bilhão do governo Bolsonaro; entenda

As acusações contra Daniel Alves

- Publicidade -

O lateral-direito, acusado de graves crimes, teve todos os seus pedidos de liberdade condicional negados. Segundo o jornal espanhol Marca, o jogador estaria considerando mudar sua estratégia de defesa e se declarar culpado, na tentativa de reduzir ao máximo sua sentença – que atualmente varia entre oito a dez anos de prisão.

Mesmo diante das acusações, de acordo com fontes judiciais, Daniel Alves seria o primeiro a indenizar a vítima ao se declarar culpado do crime pelo qual é acusado. Enquanto isso, Yan Couto sobe aos palcos e ganha visibilidade.

Daniel Alves
Foto: Lucas Figueiredo/CPF.

Yan Couto é convocado para a Seleção Brasileira

Convocado para a Seleção Brasileira por Fernando Diniz, Yan Couto entra em jogo contra a Venezuela na quarta-feira (11/10) e se destacou. O lateral direito, embora seja pouco conhecido no Brasil, já conquistou espaço no futebol europeu em 2020. Com apenas dois jogos oficiais pelo seu clube formador, o Coritiba, Couto foi transferido para o Manchester City por 6 milhões de Euros (cerca de 32 milhões de Reais).

- Publicidade -

Nova partida da Seleção Brasileira

Com a lesão que tirou o lateral Danilo dos gramados contra a Venezuela, espera-se que Yan Couto seja titular na próxima partida do Brasil pelas eliminatórias. A Seleção Brasileira retorna aos gramados nesta terça-feira (17/10), contra o Uruguai, às 21h00 (horário de Brasília), pelo quarto jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo, no Estádio Centenário, em Montevidéu. Apesar das polêmicas, Yan Couto continua firme, buscando inspiração em grandes nomes do futebol, mesmo que controversos, e dando o seu melhor em campo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas