- Publicidade -

Reviva sua infância na Casa da Mônica: Uma experiência única no Airbnb em São Pedro!

0

Casa da Mônica disponível para aluguel no Airbnb

- Publicidade -

Mergulhe no universo dos quadrinhos da Turma da Mônica alugando a emblemática casa da Mônica disponível no Airbnb. Localizada na cidade de São Pedro, São Paulo, esta casa é mais do que um local para pernoitar. É uma viagem pela infância nostálgica, saindo diretamente das páginas dos quadrinhos de Maurício de Sousa.

Esta ação inédita é para comemorar os 60 anos da intrépida personagem do vestido vermelho. A casa é um milagre da decoração, com referências diretas à Turma da Mônica espalhadas por todos os cantos. É, definitivamente, uma experiência que os fãs da série de quadrinhos reconhecerão e apreciarão.

Leia mais:

Quer se hospedar no pântano do Shrek? Agora no Airbnb você pode! Confira as fotos

- Publicidade -

Airbnb anuncia medidas para tornar hospedagem mais acessível aos viajantes

Como é a Casa da Mônica no Airbnb?

A residência, a cerca de 190 km da capital paulista, exibe com orgulho a casinha do Monicão bem na entrada, enfrentando o desafio de não sorrir ao vê-la. Ao explorar mais, os hóspedes podem encontrar o coelho de pelúcia Sansão, desenhos autênticos do Cebolinha e vestidos vermelhos pendurados, entre muitos outros easter eggs bem escondidos.

A Casa da Mônica no Airbnb é muito mais do que um lugar para dormir. Ela é um espaço para reviver a infância e criar novas memórias, enquanto celebra o legado duradouro da personagem mais adorada do Brasil.

Foto: AIRBNB

- Publicidade -

O que você pode fazer na Casa da Mônica?

Com espaço para hospedar dois adultos e uma criança de até 12 anos, a casa da Mônica reúne diversas atividades. Afinal, este é um lugar onde você pode cozinhar brigadeiros no aniversário da “dona da rua”, participar de uma guerra de balões d’água no jardim ou simplesmente desfrutar do encanto geral da casa.

Como alugar a Casa da Mônica no Airbnb?

Se você está interessado em marcar algumas noites para viver essa experiência única, acesse o perfil da Casa da Mônica no Airbnb, onde você também pode conferir as datas disponíveis e o valor da diária, que é de R$ 260. Lembrando que esse valor não inclui o transporte até a cidade de São Pedro, que fica a cargo dos viajantes.

A casa está equipada com uma cama de casal, um sofá-cama, ar-condicionado, sinal Wi-Fi, TV, quintal, cozinha e estacionamento. E a melhor parte, os animais de estimação também são bem-vindos!

Não perca a oportunidade de passar um tempo na Casa da Mônica, uma iniciativa encantadora que permite reviver a magia da Turma da Mônica de uma maneira totalmente nova.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas