- Publicidade -

Conflito em Israel: Atriz Gabriela Duarte e filhos vivenciam momentos de tensão em Tel Aviv

0

A atriz Gabriela Duarte e seus filhos se encontram em Israel durante conflito com o Hamas

- Publicidade -

Gabriela Duarte, conhecida atriz da televisão brasileira, está atualmente em Israel, mais precisamente em Tel Aviv, o centro econômico do país. O sábado (7) marcou o início de uma situação de conflito entre Israel e o grupo Hamas, que tem o controle da Faixa de Gaza. A triste contabilização atual indica que mais de 700 pessoas perderam suas vidas em consequência da guerra.

A artista, que chegou a Israel na sexta-feira, relata que os primeiros sinais do conflito surgiram já no dia seguinte, logo às seis horas da manhã. Embora esteja em Tel Aviv, que não tem sido o centro dos acontecimentos, Gabriela conta que ouviu o barulho do primeiro míssil do hotel em que está hospedada e destaca a urgência de sua saída do país diante da difícil situação.

Foto: Reprodução Metro 1

- Publicidade -

Leia mais:

Cervejaria Kaiser é inclusa na ”Lista Suja” de trabalho escravo pelo Governo Federal

Desafios climáticos na Amazônia: Amazonas busca soluções para o deslocamento de comunidades

Como Gabriela Duarte e os filhos estão lidando com a situação em Israel?

Em suas redes sociais, Gabriela esclarece que a viagem estava programada há muito tempo. Seu objetivo era apresentar para Manuela e Frederico, seus filhos, a cultura de Israel. Ela reforça o carinho que tem pelo país e ressalta que essa vivência era importante pois os filhos compartilham da herança judaica de seu ex-marido, Jairo.

- Publicidade -

A experiência de Gabriela Duarte e os filhos durante o conflito

Com a eclosão do conflito, o cotidiano de Gabriela e seus filhos foi alterado. Eles ouviram os mísseis serem lançados e precisaram buscar segurança em um bunker do hotel. A experiência, segundo Gabriela, é de medo, mas necessária: “Assim que soa o alarme, você tem que correr.”.

Como estão Gabriela Duarte e seus filhos atualmente?

A atriz quis tranquilizar seus seguidores e assegurar que, apesar de tudo, ela e os filhos estão bem. Ela agradece o apoio que recebeu do hotel nos momentos de tensão e garante que estão todos seguros. Gabriela Duarte enfatizou que planejava retornar ao Brasil e que seguiria para o aeroporto logo após a sua comunicação com os fãs.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas