Sabrina Sato investe em microfranquias da Splash Bebidas Urbanas com crescimento notável previsto
Splash Bebidas Urbanas: Sabrina Sato investe em sucessoras microfranquias de café para viagem
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A famosa apresentadora de televisão e influenciadora digital Sabrina Sato entra oficialmente no segmento de negócios de cafeterias de viagem através da marca Splash Bebidas Urbanas. Desde março de 2023, Sato é sócia na empreitada, cuja ideia principal é instalação de novos pontos de venda com cerca de quatro metros quadrados, especialmente em locais de alto fluxo de pessoas e empresas.
A iniciativa, resultante da união da empreendedora com o casal de negócios Brunna Farizel e Lucas Moreira, visa principalmente a expansão em grandes cidades. Segundo a empresária, o modelo de franquia da empresa foi reprojetado para ser mais acessível, visando um rápido crescimento do negócio. Isso torna a marca uma opção atraente para investidores em potencial.

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Quais são as expectativas para a Splash Bebidas Urbanas?
A Splash Bebidas Urbanas tem uma previsão de faturamento de R$20 milhões em 2023, com 60 lojas em atividade e cerca de 120 em negociação. A nova franquia custa menos da metade do valor de uma loja tradicional, o que deverá alavancar um expressivo crescimento de 230% do faturamento em 2024, e prevê-se chegar a 200 unidades. Em até seis anos, a meta é ter em funcionamento 3 mil lojas para a marca.
O investimento inicial para se ter uma Splash To Go é de 90mil reais, tornando-a uma microfranquia (redes com investimentos iniciais de até R$ 120 mil). Além desse modelo, a Splash Bebidas Urbanas dispõe do modelo Express, que requer um aporte médio de R$ 130 mil. Já a loja tradicional, que possui algumas mesas para atendimento no local, custa a partir de 250 mil reais.
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O que motiva o novo projeto de Sabrina Sato e sócios?
A motivação para o desenvolvimento do novo projeto de microfranquia, segundo Lucas Moreira, veio da demanda dos próprios candidatos a empreendedores que mostraram interesse na marca. Com a nova franquia, é possível atender a um maior número de investidores, pelo baixo custo em comparação com a loja tradicional. A redução dos processos de operação e do maquinário foram algumas das providências tomadas para que fosse possível oferecer as franquias por um valor mais baixo.
O que Sabrina Sato trouxe para a Splash Bebidas Urbanas?
Desde a entrada de Sabrina Sato no negócio, a rede se beneficiou significativamente. Sua imagem e influência contribuem para captação de clientes, e até mesmo para a atração de novos franqueados. A apresentadora já abriu oportunidades de inovação e possibilitou novas parcerias, demonstrando um papel ativo além da imagem publicitária que proporciona à marca.
Sabrina Sato é entendida no mercado de franquias, com várias participações de sucesso em diferentes negócios. Acreditando na proposta da Splash Bebidas Urbanas, a apresentadora traz otimismo e expectativas positivas para o futuro da marca.