Ex-BBB Diego Alemão é internado em clínica de reabilitação e estado é considerado grave
Diego Alemão: da glória do BBB7 à grave condição atual em clínica de reabilitação
Conhecido pela vitória expressiva no programa BBB7 da TV Globo, Diego Alemão enfrenta, atualmente, o maior desafio de sua vida. A atual realidade de Alemão, muito distante dos holofotes da televisão, é uma internação na clínica de reabilitação após sua prisão por porte ilegal de arma. Segundo informações de Jeffrey Chiquini, advogado do ex-BBB, a situação do seu cliente é grave.
Jeffery Chiquini ressaltou, no programa Domingo Espetacular do último dia 01 de outubro, que Diego em seu estado normal jamais teria uma atitude agressiva. No entanto, o ex-BBB abriu seu coração para a família e buscou ajuda para sua condição.
Leia mais:
Senador Mourão propõe isenção de imposto para vinhos e espumantes na reforma tributária
Quem está no comando? PGR interina é revelada enquanto Lula não anuncia nome escolhido
Qual é a atual situação de Diego Alemão?
Alemão busca ajuda voluntariamente, internado em uma clínica de reabilitação. O advogado de defesa relata que o quadro geral de saúde de Diego é considerado grave. No entanto, não foram aprofundados detalhes sobre o estado de saúde, nem quais medidas estão sendo tomadas para o tratamento.
Quais foram os últimos acontecimentos envolvendo Diego Alemão?
Diego foi detido por porte ilegal de arma. Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados após denúncias de pedestres que viram o ex-BBB com uma arma em punho, ameaçando efetuar disparos na região de Leblon, no Rio de Janeiro.
Quais os desafios enfrentados por Diego Alemão após a fama?
O primeiro grande desafio após deixar as telinhas foi em abril de 2020, quando Diego causou um acidente de trânsito em Curitiba, no Paraná. Em estado de embriaguez, Diego atingiu um veículo parado e se envolveu numa briga física ao tentar impedir que a vítima acionasse a polícia. Desse incidente em diante, segundo Chiquini, Diego sofreu com problemas de depressão profunda, agravados pelo uso de medicamentos e psicotrópicos.