- Publicidade -

McDonald’s lança coleção exclusiva de cartas de Dragon Ball Z em Taiwan!

0

McDonald’s anuncia colaboração exclusiva com Dragon Ball em Taiwan

- Publicidade -

Uma notícia inusitada agitou o universo dos fãs de Dragon Ball e entusiastas de fast-food. A gigante mundial da alimentação rápida, McDonald’s, revelou recentemente uma parceria exclusiva com a popular série de anime, Dragon Ball. A colaboração, restrita aos restaurantes da rede em Taiwan, iniciará uma nova campanha que se estende até o dia 10 de outubro deste ano.

Dentro dessa iniciativa, o público pode contar com uma novidade empolgante. A rede de fast-food divulgará uma coleção de cartas inspiradas em Dragon Ball Z, que serão distribuídas como brindes na compra do conhecido McLanche Feliz. Cartas com personagens icônicos da animação, como Goku, Freeza e outros, serão os destaques dessa série única.

- Publicidade -

Leia mais:

Senador Mourão propõe isenção de imposto para vinhos e espumantes na reforma tributária

Quem está no comando? PGR interina é revelada enquanto Lula não anuncia nome escolhido

Por que Dragon Ball?

Dragon Ball é uma série de mangás iniciada por Akira Toriyama em 1984, que ganhou notoriedade mundial através de suas adaptações para o anime. A história segue a trajetória do jovem Goku, um garoto dotado de uma força extraordinária e um rabo de macaco, que viveu à margem da sociedade até encontrar Bulma, uma jovem aventureira em busca das Esferas do Dragão, artefatos mágicos capazes de conceder qualquer desejo.

- Publicidade -

Impacto da colaboração para os fãs

Para os fanáticos pela série, esta parceria é uma maneira divertida de colecionar lembranças de um dos animes mais influentes de todos os tempos. E, como vamos saber, em meio aos seguidores fiéis e fãs casuais, muitos estão ansiosos para ver quem estará nas cartas especiais. Além disso, o vídeo promocional também animou e instigou a curiosidade dos entusiastas da série.

Dragon Ball no Brasil

No Brasil, Dragon Ball foi publicado pela primeira vez no ano 2000, pela Conrad Editora, ao lado de Cavaleiros do Zodíaco. Na época, foram os primeiros mangás de leitura orientada a serem publicados no país. Até hoje, Dragon Ball continua sendo um dos mangás e animes mais amados e reverenciados pelo público brasileiro.

Em suma, este anúncio evidencia a popularidade duradoura de Dragon Ball e o amor dos fãs pelo anime ao redor do mundo. Estaremos atentos para ver se essa iniciativa se estende a outros países no futuro.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas