- Publicidade -

Série ‘Depois da Cabana’ é a mais assistida da Netflix brasil: trama é suspense de sucesso

0

Depois da Cabana, sucesso no Netflix

- Publicidade -

Série Original da Netflix“Depois da Cabana” alcança o topo das mais assistidas pelo público brasileiro essa semana. Para os amantes de enredos repletos de suspense e surpresas, essa produção tem se destacado nas preferências dos assinantes.

Liderando o ranking das séries mais vistas pela audiência brasileira nessa última segunda-feira (11), a obra, de autoria de Isabel Kleefeld, tem conquistado o público com sua trama emocionante e mistério a cada capítulo.

Leia mais:

Estuprador em série é descoberto por IA quase 3 décadas após início das investigações

- Publicidade -

Netflix confirma segunda temporada de One Piece com adição do personagem Tony Tony Chopper

A trama de Depois da Cabana

“Depois da Cabana” apresenta a história de uma mulher e duas crianças vivendo em cativeiro, sendo libertos após um acidente envolvendo a protagonista. A intrigante sinopse oficial da Netflix descreve: Quando uma mulher é atropelada e hospitalizada, as autoridades tentam entender as informações enigmáticas fornecidas pela menina que estava com ela.

Segundo informações do site Tudum, da própria plataforma de streaming Netflix, a série não se baseia em fatos reais, sendo realmente uma adaptação do best-seller “Dear Child” (Querida Criança, em tradução livre), escrito pela autora Romy Hausmann.

Depois da Cabana, suspense da Netflix
Foto: Divulgação

- Publicidade -

O que torna a série tão especial?

Em entrevista à Netflix, a diretora Isabel Kleefeld confessou que leu o livro em apenas uma noite e ficou fascinada por sua narrativa. Kleefeld explica como a obra é contada do ponto de vista de cada um dos participantes, e a perspectiva muda continuamente. O resultado é um jogo emocionante com a realidade, um quebra-cabeça que o público sempre pode acrescentar e montar.

A história por trás da criação

Por sua vez, Romy Hausmann, em entrevista à American Booksellers Association, uma organização sem fins lucrativos, detalhou seu processo de criação para o livro “Dear Child”, que inspirou a série. Ela revelou que não planejou a trama, mas criou personagens bem definidos e, então, escreveu o desenvolvimento da história baseando-se na pergunta: “Como esse personagem agiria nesta situação?”

Pelo raro êxito de narrativa, “Depois da Cabana” tem inspirado conversas, especulações e muitos elogios. Destaque nos rankings de maior sucesso no streaming no Brasil, comprova que a popularidade não veio à toa.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas