- Publicidade -

Netflix confirma segunda temporada de One Piece com adição do personagem Tony Tony Chopper

0

Netflix anuncia renovação da série One Piece para a segunda temporada

- Publicidade -

Na tarde de quinta-feira (14), uma notícia sacudiu a comunidade de fãs da série de anime ‘One Piece’. A Netflix anunciou, através das suas redes sociais, que a série foi renovada para uma segunda temporada.

O anúncio veio acompanhado de um vídeo do aclamado criador da série, Eiichiro Oda, que aproveitou a oportunidade para expressar sua gratidão aos fãs e dar um pequeno vislumbre do que vem por aí, principalmente a introdução do tão esperado personagem Tony Tony Chopper.

Oda expressou em seu vídeo a empolgação com a aceitação da série no primeiro ano e o trabalho árduo da equipe que valeu a pena. O criador pediu paciência aos fãs pois ainda levará um tempo para preparar esta nova temporada, mas garantiu que a aventura não parará por aqui.

Assista ao vídeo de divulgação:

- Publicidade -

Leia mais:

União é condenada a pagar R$1 milhão por morte brutal de Genivaldo em ação da PRF

Deputada Bia Kicis (PL-DF), publica vídeo do casamento de presa no 8 de janeiro!

Eiichiro Oda se manifesta sobre a renovação

- Publicidade -

No vídeo publicado pela Netflix nas redes sociais, Oda usou o famoso “telefone lesma”, um item icônico do universo de One Piece usado pelos personagens na série.

O criador aproveitou para agradecer aos fãs, revelar um pouco do que podemos esperar e finalizou com uma frase que prepara o terreno: “De agora em diante, parece que os Chapéus de Palha precisarão de um ótimo médico… Veremos!”.

Logo após, ele cria um rápido desenho de Chopper, uma rena com poderes especiais e também médico oficial dos Chapéus de Palha.

Uma primeira temporada de sucesso

A primeira temporada de ‘One Piece’ foi um sucesso estrondoso, desde sua estreia alcançou o primeiro lugar no Top 10 de séries da plataforma em 84 países, incluindo o Brasil, superando inclusive títulos como Stranger Things. Além disso, o programa atraiu um público global de 18 milhões de espectadores em sua primeira semana, atestando a popularidade da série.

O que esperar da segunda temporada?

Para a segunda temporada, além da introdução de personagens novos como o Tony Tony Chopper, teremos também a presença do vilão Smoker, que aparece na cena pós-créditos do primeiro ano.

Ele é um oficial da marinha que dá trabalho para Monkey D. Luffy e seu bando dos Chapéus de Palha na cidade de Loguetown. A saga conhecida como “Alabasta” deve ser o grande foco da nova temporada.

Com oito episódios, a temporada original de ‘One Piece‘ tem foco em Monkey D. Luffy (Iñaki Godoy), que sonha em ser o Rei dos Piratas e encontrar o tesouro perdido. Ele se une a um grupo excêntrico que enfrenta ameaças para entrar na rota conhecida como Grand Line e ir atrás do One Piece antes de outros bandos de piratas.

Ainda não há data de estreia definida para a segunda temporada de ‘One Piece’, mas a notícia da renovação já aqueceu o coração dos fãs que aguardam ansiosos novas aventuras protagonizadas pelos Chapéus de Palha.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas