- Publicidade -

Kenneth Branagh brilha em nova trama de suspense ”A Noite das Bruxas”, de Agatha Christie

0

“A Noite das Bruxas”: O novo thriller de detetive protagonizado por Kenneth Branagh

- Publicidade -

Kenneth Branagh retorna ao mundo do mistério e crime na pele inconfundível do detetive Hercule Poirot em “A Noite das Bruxas”. Baseado em romance de Agatha Christie, a academia de Hollywood contempla com entusiasmo mais uma produção deste icônico personagem, que promete agradar aos fãs de longas de investigação e suspense.

Assista ao trailer:

Leia mais:

- Publicidade -

União é condenada a pagar R$1 milhão por morte brutal de Genivaldo em ação da PRF

Deputada Bia Kicis (PL-DF), publica vídeo do casamento de presa no 8 de janeiro!

Qual a premissa de “A Noite das Bruxas”?

No longa, encontramos nosso sagaz detetive aposentado, embrenhando-se na enigmática atmosfera de um palacete em Veneza, onde se realiza uma sessão espírita. Com propósito de apontar a fraude em uma médium, Poirot se vê, contudo, em meio a uma intrigante trama de homicídio. Decidido a revelar o culpado, o detetive segura todos os presentes no recinto até que a verdade venha à luz.

Quem dá vida aos personagens em “A Noite das Bruxas”?

- Publicidade -

Verdadeiro esquadrão de estrelas, o elenco do filme é um festival de rostos conhecidos e talentosos. Branagh, reprisando seu papel como Poirot, está agora acompanhado de Tina Fey (30 Rock), Jaime Dornan (Agente Stone), Jude Hill (Belfast), Kelly Reilly (Yellowstone), a vencedora do Oscar Michelle Yeoh (Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo) e Camille Cottin (Casa Gucci).

“A Noite das Bruxas” é uma homenagem aos tradicionais mistérios de detetives?

O filme faz jus ao gênero whodunnit (quem fez isso, em tradução livre), dedicando-se fielmente à montagem de intrigas e reviravoltas no ritmo exato. No entanto, o enredo não se esquiva de tomar direções surpreendentes, com inserções de elementos sobrenaturais e insinuações de que a mansão poderia estar assombrada.

E sobre a performance de Kenneth Branagh como Poirot?

Falando sobre o detetive icônico, Branagh continua mostrando seu incrível domínio sobre Poirot, que já foi comprovado em “Assassinato no Expresso do Oriente” e “Morte no Nilo”. Kenneth dá vida ao papel de uma forma muito pessoal, exibindo um Poirot inteligente e charmoso, sempre com uma resposta afiada na ponta da língua para os mistérios mais bizarros que cruzam seu caminho.

Dadas todas essas razões, “A Noite das Bruxas” se configura como um filme imperdível para os amantes de suspense. A produção chegará aos cinemas brasileiros em 14 de setembro de 2023.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas