- Publicidade -

MC Daniel revela 18 demissões na equipe após exposição excessiva e sumiço de objetos pessoais

0

- Publicidade -

MC Daniel demite 18 funcionários para conter exposição excessiva e sumiço de objetos pessoais

O cantor MC Daniel, que recentemente se destacou no cenário musical brasileiro com o hit “Tubarão te Amo”, divulgou nesta terça-feira (12/9) a decisão de demitir 18 integrantes de sua equipe.

Houve, segundo o artista, situações de exposição excessiva de sua vida privada e desaparecimento de itens pessoais, que culminaram nos desligamentos. As demissões, cabe salientar, ocorreram ao longo de um ano.

Em entrevista ao programa “TV Fama”, Daniel expôs a dificuldade de lidar com confiança no contexto do cenário musical. “Eu acredito muito nas pessoas e sou muito inocente”, confessou.

- Publicidade -

O funkeiro revelou que atualmente a sua equipe é composta por 153 pessoas, que se desdobram entre assessoria, publicidade e shows.

Leia mais:

De volta às Raízes: Descubra a Jornada Épica de MC Marcinho, o Pioneiro do Funk Brasileiro!

Alerta: Transplante de rim é a maior demanda no Brasil

Quem administra a carreira de MC Daniel?

- Publicidade -

Seus pais e ele próprio são os responsáveis pela gestão financeira de sua carreira. Para se dedicar à administração dos negócios do filho, os pais do cantor chegaram a abandonar seus empregos. A história da equipe do MC Daniel é, por isso, pontuada por episódios de superação e improvisos na condução do negócio.

Quais as principais músicas de sucesso de MC Daniel?

Com uma carreira lançada no último ano, MC Daniel alcançou notoriedade rapidamente. Além de “Tubarão te Amo”, que estourou em reproduções na plataforma TikTok, o artista reforça sua presença com músicas como “Dentro da Hilux”, “Renasci das Cinzas”, “Revoada” e “Love Absurdo”.

Foto: Reprodução/Instagram

Como foram os recentes shows internacionais de MC Daniel?

É importante lembrar que, muito além dos problemas internos na equipe, MC Daniel esteve em evidência nos últimos tempos pelos shows bem-sucedidos realizados na Europa e nos Estados Unidos. Contudo, sua visibilidade também foi impulsionada pelos desdobramentos de seu relacionamento com a atriz Mel Maia (“Vai na Fé”). Eles terminaram o namoro em agosto deste ano.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas