- Publicidade -

Ministro Fernando Haddad é vítima de invasão domiciliar em São Paulo

0

Ministro da fazenda, Fernando Haddad, tem residência invadida em São Paulo

- Publicidade -

A residência do atual Ministro da Fazenda, Fernando Haddad, situada na região sul da metrópole paulista, sofreu uma invasão na madrugada desta quinta-feira (14). Quatro indivíduos, ainda não identificados, conseguiram adentrar o quintal da casa.

Segundo comunicado emitido pela equipe de assessoria do ministro, ele se encontrava em casa no instante do ocorrido. Felizmente, não houve registro de feridos e nem de furto de pertences.

 Foto: David Irikura/TV Globo

Leia mais:

- Publicidade -

União é condenada a pagar R$1 milhão por morte brutal de Genivaldo em ação da PRF

Deputada Bia Kicis (PL-DF), publica vídeo do casamento de presa no 8 de janeiro!

Como ocorreu a invasão?

A ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança do imóvel. As imagens mostram os invasores acessando o quintal da residência, mas, por algum motivo ainda desconhecido, optaram por fugir sem adentrar a parte interna da casa ou levar qualquer item.

Investigação em andamento

- Publicidade -

As imagens capturadas pelas câmeras de segurança foram encaminhadas à Polícia Federal que já está conduzindo as investigações. Ainda não há informações sobre a identidade dos suspeitos ou suas motivações para cometer o delito.

Haddad tranquilo após o susto

Após o episódio, Fernando Haddad foi consultado sobre o ocorrido e optou por não proferir maior quantidade de informações. Demonstrando sangue frio, salientou apenas que “está tudo bem”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas