- Publicidade -

Como obter um cartão de crédito com score baixo: seu guia definitivo!

0

- Publicidade -

Score baixo & cartão de crédito: um verdadeiro paradoxo?

A utilização de cartões de crédito é cada vez mais comum no Brasil, principalmente em virtude das facilidades que oferecem. Por outro lado, a aprovação do cartão é um verdadeiro desafio para quem tem o nome negativado e o score de crédito baixo.

No entanto, atualmente, temos um paradoxo no mercado: a possibilidade de conseguir um cartão de crédito mesmo com o score baixo. O score baixo aliado à inadimplência é uma triste realidade para milhões de brasileiros, cerca de 68,39 milhões segundo o Mapa da Inadimplência da Serasa. Mas como essa aprovação funciona? Bancos especializados no público com restrição no nome e score baixo conseguem viabilizar essa alternativa.

Leia mais:

- Publicidade -

Descubra a verdade sobre o CPF na nota fiscal e o seu score de crédito

5 opções de cartão de crédito para quem está com score baixo

Como conseguir um cartão com Score baixo?

Cabe destacar que a busca por um cartão de crédito aprovado, mesmo com Score baixo, pode ser realizada no Serasa eCred. Trata-se de um site que reúne diversas ofertas adequadas ao perfil de cada pessoa, levando em conta suas características e necessidades particulares.

Quais são as etapas para a solicitação?

- Publicidade -

  1. Cadastre-se no site Serasa Crédito ou no aplicativo e preencha suas informações;
  2. Selecione a opção “Solicitar cartão” e aguarde a análise do Serasa;
  3. Após a busca, compare as opções do cartão de crédito e seus detalhes;
  4. Escolha o cartão que considerar mais interessante e finalize a contratação.

Existe um Score mínimo para adquirir um cartão de crédito?

Cada instituição financeira possui critérios próprios para conceder um cartão de crédito, logo, o Score mínimo pode variar. No entanto, de maneira geral, quanto maior a pontuação, melhor. Um Score entre 501 e 700, por exemplo, significa que 92 de cada 100 pessoas pagam as contas em dia, por isso, é considerado um bom Score.

Score/Serasa

Além do cartão de crédito, uma alternativa para quem está negativado e com Score baixo é a quitação das dívidas. Em alguns casos, um empréstimo pessoal pode ser uma saída para a substituição de uma dívida por outra, desde que a nova dívida seja mais barata que a original.

Quer saber mais sobre Score? Baixe o Manual do Score Serasa grátis para esclarecer todas as suas dúvidas! Lembre-se: ter uma vida financeira organizada e pagar as contas em dia são hábitos que refletem em um Score cada vez mais alto.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas