- Publicidade -

Dançarina de IZA, Mileide Guedes, está desaparecida. Veja o que se sabe sobre o caso

0

A busca por informações sobre o paradeiro de Mileide Guedes dos Anjos Soares, de 24 anos, tem mobilizado familiares, amigos e até mesmo a cantora Iza, da qual a jovem faz parte do grupo de dançarinas. 

- Publicidade -

Mileide, que partiu de Brasília para o Rio de Janeiro em 21 de agosto para ensaios de um evento no qual a cantora se apresentará em 10 de setembro em São Paulo, perdeu contato com seus entes queridos em 31 de agosto.

Leia Mais:

Faustão se despede da vida televisiva e visualiza um novo caminho após transplante

Dançarinas que processaram Lizzo por assédio devem retornar a trabalhar com a cantora

- Publicidade -

A família relatou que a dançarina teria sido vítima de um assalto, sofrido agressões e até mesmo levado um tiro na perna. 

Ela deu entrada no Hospital Salgado Filho, no Méier, na madrugada de sábado (02/09) com ferimentos de arma de fogo na perna, mas, de acordo com o hospital, deixou a unidade no mesmo dia sem receber alta médica.

Últimas informações sobre Mileide Guedes

Iza Mileide Guedes
Foto: Instagram/reprodução.

Informações desencontradas apontam que Mileide passou por um hostel no bairro Maresias do Leme e foi vista mais tarde no domingo (03/09) em um teatro de Copacabana. 

- Publicidade -

Testemunhas relataram que ela se apresentava como uma artista e aparentava estar desorientada, levantando suspeitas de um possível surto psicótico.

A família está se deslocando para o Rio de Janeiro em busca de informações sobre o paradeiro da jovem e, se a encontrarem, trazê-la de volta para casa. 

Iza, profundamente preocupada com o sumiço da dançarina, utilizou seu perfil oficial no Instagram para pedir ajuda na busca por Mileide e compartilhou uma foto da jovem.

A cantora fez um apelo emocionado em sua postagem, informando que Mileide Guedes foi vista pela última vez no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, no dia 02/09 às 05:30.

Além disso, a cantora também disponibilizou dois números para que qualquer pessoa que possua informações possa entrar em contato. Veja o trecho da publicação:

“Toda e qualquer informação é muito importante nesse momento! Se souber de algo, entre em contato nos números: (61) 99937-8245 / (61) 99971-2313. Coração apertado, mas fé que vamos encontrá-la”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas