- Publicidade -

Conheça os filmes mais pirateados da semana na internet

0

Não é segredo que a pirataria está presente em todos os cantos da internet. Esta semana, um dos aspectos que mais chamou a atenção dos entusiastas de cinema foram os filmes mais pirateados. O TRANQUILIZAMOS de que o nosso objetivo aqui é apenas informativo e não encorajamos de forma alguma qualquer conduta ilegal.

- Publicidade -

O nosso levantamento foi baseado nas informações do site TorrentFreak, que semanalmente publica uma lista com os filmes mais baixados ilegalmente. Na lista desta semana, percebemos uma mistura de novos lançamentos com alguns títulos mais antigos que ainda fazem sucesso entre os usuários.

Leia mais:

Além da Vida: O Espiritismo apresentado em 4 filmes brasileiros

Saiba por que ‘Barbie’ ainda pode entrar para os 10 filmes com melhor bilheteria do cinema! E veja quais são eles!

- Publicidade -

Quais foram os filmes mais pirateados?

No ranking dos filmes mais pirateados na última semana, destacam-se muitos filmes de super-heróis. Homem-Aranha: Através do Aranhaverso (2023) e Guardiões da Galáxia Vol. 3 (2023) por exemplo, continuam a ser muito procurados, mesmo tendo aparecido em listas anteriores.

A lista também conta com estreantes como Amigos De Férias 2, que foi lançado diretamente no serviço de streaming Hulu, disponível apenas nos Estados Unidos. A trama desse longa envolve um casal que se encontra com outro casal durante as férias no México e vê a amizade deles tomar um rumo estranho quando voltam para casa. Vamos para o restante do nosso TOP 10:

Os filmes mais pirateados na última semana:

  • 10 – John Wick 4: Baba Yaga
  • 9 – Amigos De Férias 2
  • 8 – Velozes e Furiosos 10
  • 7 – Que Horas Eu Te Pego?
  • 6 – Transformers: O Despertar das Feras
  • 5 – Elemental
  • 4 – Guardiões da Galáxia Vol. 3
  • 3 – Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
  • 2 – The Flash
  • 1 – Megatubarão 2

- Publicidade -

Qual o filme mais pirateado da semana?

O filme mais pirateado desta semana foi o Megatubarão 2, sequência que mal estreou e já conquistou o topo da lista. O longa, dirigido por Ben Wheatley e protagonizado pelo astro Jason Statham, acompanha um grupo de exploradores que se deparam com um gigante tubarão pré-histórico, o Megalodon, durante uma viagem.

Por fim, é interessante notar que filmes como John Wick 4: Baba Yaga e Velozes e Furiosos 10 não saem da lista de filmes mais procurados na internet, semana após semana. Ambos tiveram grandes estreias nos cinemas e, pelo visto, continuam fazendo sucesso também no mundo online.

Permanecemos curiosos para saber quais filmes serão mais baixados na próxima semana. Vamos aguardar!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas