Uma notícia surpreendente tem abalado o país nos últimos dias. Suzane von Richtofen, conhecida por seu envolvimento em um dos crimes mais chocantes da história do Brasil, está grávida.
- Publicidade -
A informação foi inicialmente vazada por pessoas próximas à Suzane e posteriormente confirmada pelo escritor Ulisses Campbell, autor da polêmica biografia intitulada “Suzane: Assassina e Manipuladora”.
Leia mais:
Suzane von Richthofen busca nova vida com concurso público em Avaré
‘EXISTE ISSO com Suzane Von Richthofen?’ A face por trás do crime
- Publicidade -
De acordo com Campbell, Suzane descobriu sua gravidez no final de julho, após passar mal durante um campeonato de motocross.
Em uma entrevista exclusiva ao Portal Leo Dias, o autor revelou que Suzane von Richtofen está atualmente na 14ª semana de gestação de uma menina.

A identidade do pai – Felipe Zecchini Muniz
O pai da criança em questão é Felipe Zecchini Muniz, um médico de 40 anos. Segundo informações, o casal teria se conhecido através da internet, e Suzane, atualmente com 39 anos, já teria se mudado para a casa de Felipe, localizada em Bragança Paulista, no interior de São Paulo.
- Publicidade -
A relação de Suzane von Richtofen com a pacata população local tem sido um tema de grande discussão. Ulisses Campbell comentou que a presença da assassina nas caminhadas matinais ao redor do lago Taboão, um ponto turístico da região, tem gerado grande comoção entre os moradores.
Felipe já é pai de duas outras crianças de um relacionamento anterior. Segundo notícias, sua ex-mulher não teria reagido bem à notícia de seu novo relacionamento com Suzane, expressando preocupações sobre as crianças conviverem com uma mulher condenada por planejar o assassinato dos pais.
Além disso, o pai de Felipe teria desaprovado fortemente o relacionamento de seu filho com Suzane, o que teria levado à demissão de Felipe de seu cargo de chefia no hospital onde trabalhava, uma vez que a administração não considerou apropriado seu envolvimento com uma assassina famosa.
Suzane von Richtofen – Do crime à liberdade
Suzane von Richtofen ficou conhecida por seu envolvimento no planejamento e execução do assassinato de seus próprios pais, o casal Manfred e Marísia Richtofen, em 2002.
Ela foi condenada a 39 anos e 6 meses de prisão pelo terrível crime. Após passar anos na prisão, Suzane conquistou o regime semiaberto em 2015, o que lhe permitiu saídas temporárias e a oportunidade de cursar a faculdade.
Em janeiro deste ano, Suzane foi solta definitivamente após progredir para o regime aberto. Seu caso ainda é lembrado como um dos crimes mais chocantes da história do país, no qual ela facilitou a entrada dos irmãos Cravinhos na casa de seus pais, que foram brutalmente assassinados enquanto dormiam.
Os irmãos afirmaram que cometeram o crime a pedido de Suzane, devido à desaprovação dos pais dela em relação ao namoro com Daniel Cravinhos, e pela esperança de ficar com a herança da família após o assassinato.
O relacionamento de Suzane von Richtofen com Felipe Zecchini Muniz traz à tona uma série de questões morais e sociais, reacendendo o debate sobre a possibilidade de ressocialização de criminosos condenados.
O caso continua a intrigar o público brasileiro, que acompanha com interesse cada novo desenvolvimento nessa história surpreendente.