- Publicidade -

Dançarinas que processaram Lizzo por assédio devem retornar a trabalhar com a cantora

0

Recentemente, as três dançarinas que anteriormente haviam acusado Lizzo de assédio moral e sexual parecem estar retomando suas colaborações com a cantora.

- Publicidade -

De acordo com o site britânico Daily Mail, Crystal Williams, Noelle Rodriguez e Arianna Davis teriam fechado novos acordos com a equipe da artista, apenas algumas semanas após os supostos crimes terem sido alegados.

Leia mais:

Beyoncé exclui Lizzo de canção em meio a polêmicas de assédio

Denuncias de assédio moral e sexual no trabalho dobram em relação a 2022

- Publicidade -

Segundo documentos obtidos pelo site, o agente de Arianna Davis teria assinado um acordo com a equipe de Lizzo no dia 11 de abril, enquanto Noelle Rodriguez, por sua vez, teria obtido novas oportunidades de trabalho através de um e-mail enviado em 4 de abril.

Vale notar que essas datas coincidem com o período em que os alegados incidentes de assédio teriam ocorrido.

Foto: Reprodução/Rolling Stone

Do que se tratam essas acusações contra cantora Lizzo?

As acusações que pairam sobre Lizzo incluem alegações de assédio sexual e moral feitas por três ex-dançarinas, cujo processo foi movido em 1º de agosto em Los Angeles.

- Publicidade -

No entanto, à medida que as acusações ganharam notoriedade, mais indivíduos se sentiram incentivados a compartilhar experiências negativas relacionadas a Lizzo. Entre aqueles que se manifestaram está a diretora Sophia Nahli Allison, que detalhou um ambiente de trabalho hostil.

O processo, que compreende 37 páginas, se tornou um foco de atenção, abordando as diversas alegações que surgiram contra a cantora.

Embora a situação ainda esteja em desenvolvimento, a aparente decisão das dançarinas de voltar a trabalhar com Lizzo pode sugerir um desfecho inesperado em meio às controvérsias que envolvem a artista e suas relações profissionais.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas