- Publicidade -

Outlander: Tudo o que você não percebeu no final da primeira metade da 7ª temporada

0

O último episódio da primeira metade da sétima temporada do drama histórico Outlander, intitulado “Momento Decisivo”, já está disponível no serviço de streaming Star+ para a apreciação dos fãs.

- Publicidade -

Um episódio carregado de emoção e recheado de detalhes interessantes que, possivelmente, passaram despercebidos por muitos espectadores. 

Leia mais:

Séries turcas ganham o coração dos brasileiros: Confira o top5

Séries novas no radar: 12 chegadas esperadas na Netflix em agosto

- Publicidade -

O contexto histórico rigorosamente retratado na série adquire ainda mais relevância neste episódio, enquanto personagens como Jamie (interpretado por Sam Heughan) e Claire (interpretada por Caitriona Balfe) fazem suas jogadas em meio aos conturbados eventos da Revolução Americana.

No entanto, após apenas uma visualização, muitos aspectos sutis e easter eggs fascinantes podem ter passado despercebidos.

Reprodução: YouTube

Quem é a figura histórica real que aparece no episódio de Outlander?

No episódio final da 7ª temporada de Outlander, Claire encontra o Major General Benedict Arnold, retratado pelo ator Rod Hallett.

- Publicidade -

Contudo, o General não é o único personagem baseado em personalidades históricas reais, outros nomes como o Coronel Daniel Morgan (Barry O’Connor), Cornelius Harnett (James Weber Brown), Major Donald McDonald (Robin Laing) e o governador Josiah Martin (Eugene O’Hare) também marcaram presença.

De quem é o poema citado por Jamie?

Durante o encontro com o General Arnold, Jamie menciona um poema que Claire lhe ensinou. O tal texto é, na verdade, uma obra do século XIX intitulada “Andrea Del Sarto”, escrita por Robert Browning, nascido apenas em 1812, muito tempo depois do período retratado pela série.

As cicatrizes do Coronel Morgan: uma referência à primeira temporada de Outlander

Durante um discurso emocionante, o Coronel Morgan expõe suas cicatrizes como evidências dos horrores promovidos pelo exército britânico.

Estas marcas brutais são uma referência direta à primeira temporada de Outlander, quando tanto Morgan quanto Jamie foram submetidos a duros castigos físicos pelos britânicos. De recordar que o Coronel Morgan realmente foi açoitado na vida real em 1756 por desafiar um tenente britânico.

Se você é um fã da série baseada nos livros de Diana Gabaldon, não deixe de conferir este intrigante episódio. E fique atento, pois em breve os novos capítulos da sétima temporada estarão disponíveis no Star+.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas