- Publicidade -

Zuckerberg vs Musk vai acontecer? Dono da Meta diz que adversário fugiu da luta!

0

A recente mudança do Twitter para “X” repercutiu imensamente nas redes sociais e fora dela.

- Publicidade -

Para aproveitar a “queda” de qualidade da rede vizinha, o dono da Meta, Mark Zuckerberg, lançou a sua rede social ‘Threads’ que já estava em desenvolvimento.

Leia mais:

Batalha de bilionários! Zuckerberg monta octógono para lutar contra Musk; a luta será transmitida

Entre Processos e Tweets: A Batalha Verbal Sem Fim de Elon Musk Contra Mark Zuckerberg Persiste Mesmo Sob a Ameaça do Twitter

- Publicidade -

A rede não é uma cópia do Twitter, mas faz parte da mesma leva de usuários, ou seja, compete diretamente.

Esse lançamento acabou aflorando os nervos de Elon Musk dono do X (ex-Twitter), que levou à uma série de provocações nas redes de ambos.

Essas provocações, por sua vez, levaram a algo que poucos esperavam, uma luta de MMA entre Mark Zuckerberg e Elon Musk.

Logicamente o acontecimento repercutiu em todas as redes atuais, gerando diversos comentários, a grande maioria a ironizando ou apoiando a luta.

Inclusive, recentemente Musk havia postado no X que a luta seria transmitida em live streaming na rede e que os fundos seriam destinados para apoio aos veteranos.

- Publicidade -

A postagem foi supostamente respondida por Zuckerberg que postou prints nos storys do Instagram de uma conversa com sua esposa, em que revela ter construído um octógono em seu quintal.

Elon Musk fugiu da luta contra Mark Zuckerberg?

elon musk, mark zuckerberg
Foto: Reprodução/CNN.

Ainda que muitas provocações tenham sido feitas, aparentemente Elon Musk está fugindo da luta contra o rival.

Em uma recente publicação, Zuckerberg revelou que perdeu a paciência com Musk, o qual estaria enrolando para marcar uma data para a luta.

De acordo com o dono da Meta, o rival primeiro havia dito que tinha que fazer uma cirurgia e depois que desejava um “round de treinamento” antes da luta. 

O seu pronunciamento na íntegra foi o seguinte (tradução livre):

“Acho que todos podemos concordar que Elon não está falando sério e é hora de seguir em frente. Ofereci uma data. Dana White se ofereceu para fazer deste um evento de caridade.

Elon não confirmou uma data, depois disse que precisava de cirurgia, e agora pediu para fazer uma luta-treino no meu quintal.

Se ele um dia falar sério sobre uma data e um evento oficial, ele sabe como me contatar. Caso contrário, é hora de seguir em frente. Vou focar em competir com pessoas que realmente levam o esporte a sério”.

Importante lembrar que Mark é um amante do MMA e treina para o esporte, uma das “supostas” intenções ao montar um octógono em seu quintal.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas