- Publicidade -

Mattel transforma jogo em emprego: Torne-se um jogador profissional de Uno

0

Imagine ser pago para jogar cartas. Isso é exatamente o que a Mattel, a renomada fabricante de brinquedos e jogos de tabuleiro, está oferecendo aos amantes da popular franquia de jogos de cartas Uno.

- Publicidade -

Leia mais:

De brinquedo para filme: Mattel mira universo cinematográfico após sucesso de ‘Barbie’

Nova coleção de bonecos inspirada no live-action da Barbie é lançada pela Mattel

A empresa recentemente divulgou uma vaga para o cargo de “Jogador chefe” de Uno, com um salário semanal impressionante de US$4.444,44, aproximadamente R$21,7 mil semanal considerando a taxa de câmbio atual.

- Publicidade -

E aí, está preparado para embarcar nessa jornada de trabalho única? Antes de você preparar seu melhor baralho, vamos entender um pouco mais sobre este emprego curioso e as habilidades exigidas para o papel.

mattel
Fonte: Curbed LA/ reprodução

Qual é a expectativa para a posição do “Jogador chefe” de Uno?

Segundo a descrição da vaga da Mattel, a posição engloba diversas funções. Em suma, a pessoa selecionada será responsável por desafiar competidores para partidas do novo jogo, Uno Quatro, ensiná-los sobre as regras do jogo, e também gerar conteúdo para as redes sociais da marca.

Uma das grandes vantagens dessa posição é a flexibilidade na carga horária de trabalho. Segundo a Mattel, o funcionário precisará cumprir, diariamente, apenas quatro horas de trabalho, que serão exercidas na cidade de Nova York, nos Estados Unidos.

- Publicidade -

Quem pode se candidatar a essa oportunidade?

A gigante fabricante de brinquedos está à procura de candidatos maiores de 21 anos, que residam nos Estados Unidos.

É importante enfatizar que a empresa está em busca de indivíduos que sejam verdadeiramente apaixonados por jogos de cartas, e, particularmente, pelo Uno.

A descrição da vaga do site oficial da empresa ressalta que eles estão procurando alguém que adore jogar um Draw 4 ou envolver pessoas desconhecidas em uma intensa partida de Uno.

O que é o Uno?

Uno é um jogo de cartas querido e mundialmente conhecido, que foi criado em 1971 por Merle Robbins. A Mattel adquiriu os direitos do jogo em 2002.

O jogo é conhecido por ser fácil de aprender e jogar, envolvendo correspondência de cores e números para se livrar das cartas na mão. O objetivo do jogo é ser o primeiro jogador a se livrar de todas as cartas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas