Suspeita de homicídio da mulher que caiu de bicicleta em BH aumenta com novas imagens
Novas imagens das câmeras de segurança da região de Venda Nova, no bairro Piratininga em Belo Horizonte, lançam um novo ângulo sobre a trágica morte de Paloma Ferreira da Costa, a mulher que caiu da bicicleta, de 25 anos.
A jovem foi encontrada sem vida na madrugada de uma quarta-feira (9), com sinais de ter sido roubada por dois homens.
Leia mais:
Mulher é atacada por falcão e cobra ao mesmo tempo nos Estados Unidos
Feminicídio: A cada 4 horas novas mulheres são vítimas
As novas câmeras do bairro revelam detalhes chocantes sobre a noite fatal. Apesar das informações iniciais sugerirem que Paloma estava pedalando sozinha, as filmagens recém-descobertas mostram a jovem acompanhada de dois indivíduos, alimentando a suspeita de que estaria sob influência de drogas.
Paloma não estava sozinha na bicicleta
O conjunto das imagens mostra Paloma e os dois homens caminhando pela rua. A bicicleta em questão, ao contrário do que se pensava, não era de Paloma, mas sim de um dos homens, visto empurrando-a ao lado dela.
Em um momento dramático, a imagens mostram os dois homens correndo atrás de Paloma, que, pouco depois, perde o equilíbrio e cai da bicicleta.
Caída no passeio, um dos homens é visto levando a bicicleta embora, enquanto o outro volta e parecem se deitar ao lado do corpo caído de Paloma.
Os possíveis suspeitos são identificados?
As cenas angustiantes foram capturadas pelas câmeras de segurança locais e podem ser cruciais para a Polícia Civil em suas investigações para identificar os suspeitos pelo crime.
Apesar de a vítima não possuir ferimentos aparentes de dano físico violento, é provável que ela tenha sofrido um mal súbito, uma hipótese que a necrópsia subsequente pode confirmar ou refutar.
Resgate da filha de Paloma
Durante a tarde do dia seguinte à morte de Paloma, a Polícia Militar resgatou a filha dela, que estava sozinha em casa desde a noite fatídica. A pequena, de apenas três anos, foi encontrada em uma casa na região de Venda Nova.
Graças aos vizinhos, que escutaram o choro da menina e acionaram a Polícia Militar, o resgate foi possível.
Dentro da casa, os policiais encontraram documentos que pertenciam a Paloma e conseguiram confirmar a identidade da criança. O conselho tutelar foi acionado e assumiu a guarda da criança.