- Publicidade -

Mulher é atacada por falcão e cobra ao mesmo tempo nos Estados Unidos

0

Ser atacado por uma cobra é algo que causa medo em muitas pessoas, agora ser atacado por uma cobra e um falcão ao mesmo tempo, é algo inimaginável para qualquer um.

- Publicidade -

Ainda assim, isso de fato aconteceu com uma mulher da cidade de Silsbee, no estado do Texas, Estados Unidos.

Leia mais:

Sobrevivência ou instinto assassino? O que motiva o canibalismo animal?

Conheça a aranha-camelo, o animal mais bizarro, e ao mesmo tempo, inofensivo, do mundo!

- Publicidade -

Peggy Jones, de 64 anos, estava tranquilamente cortando a grama do pátio de sua casa, quando de repente uma cobra caiu em cima dela e se enroscou em seu braço.

A ação do animal foi tão rápida que Peggy não teve tempo de afastá-la de seu corpo antes que a cobra conseguisse se enroscar em seu braço.

Nesse momento o animal então passou a tentar atacar o rosto de Peggy, por vezes sendo impedida pelo óculos da mulher.

Mas infelizmente a história não para por aqui, toda a situação descrita acima aconteceu em segundos, e nesses mesmo segundos o que Peggy não esperava é que um falcão também passaria a atacá-la.

Na realidade, toda a situação foi causada pelo falcão, uma ave de rapina que se alimenta de cobras. O animal havia capturado a cobra e sobrevoava a propriedade de Peggy, quando deixou sua presa escapar.

- Publicidade -

Com o intuito de recuperar sua presa, o animal então passou a atacar Peggy, tentando retirar a cobra de seu braço. Em entrevista para a CBS News, a mulher descreveu o seguinte:

“O falcão agarrou a cobra que estava enrolada no meu braço e tentou arrancá-la de todo jeito. Ele resolveu então agarrar o meu braço e levá-lo junto com sua presa”.

Mulher atacada por cobra e falcão
Foto: CBS/reprodução.

Consequências do ataque da cobra e do falcão

Por fim, após a dolorosa disputa, Peggy conseguiu soltar a cobra de seu braço, fazendo com que consequentemente o ataque do falcão também parasse.

Retornando para casa, a mulher e seu marido foram para o hospital para que os ferimentos fossem tratados.

Aparentemente, a cobra que atacou a mulher não era venenosa, o que impediu maiores danos. Ainda assim, Peggy teve diversos cortes e perfurações em seu braço direito, assim como alguns machucados no rosto.

Outro problema apontado por ela foi que devido aos ataques da cobra, o seu óculos acabou ficando muito arranhado.

Em entrevista, a mulher revelou que ficará mais atenta com seus arredores, inclusive o céu, depois desta confusão.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas