- Publicidade -

Saiba como utilizar o revolucionário Google Bard no Brasil, a nova plataforma de IA

0

Há alguns meses o ChatGPT tomou conta de toda a internet e passou a modificar muito a forma como algumas pessoas realizavam suas atividades.

- Publicidade -

Logicamente por conta da grande qualidade dos textos autônomos da IA, muitas polêmicas surgiram, tal qual a credibilidade de textos e outros recursos similares.

Leia Mais:

ChatGPT ganha concorrente diretamente do Google, o Bard

ChatGPT acaba de ganhar uma versão em aplicativo para aparelhos iOS; Confira!

- Publicidade -

Porém isso não impediu as pessoas de utilizar o sistema e muito menos de outras empresas investirem seus esforços em novas IAs para o mercado.

Com isso diversas IAs foram criadas, mas nem todas conseguiram manter-se no mercado, porém a Google é uma das maiores empresas de tecnologia atuais, e sua IA tem uma grande possibilidade de manter-se no mercado, e até mesmo superar o ChatGPT.

Como muitos sabem, o Google é a principal ferramenta de busca do mundo, utilizada por bilhões de pessoas. Sendo assim, não seria surpresa para ninguém que sua nova IA, ‘Bard’ vá tornar-se uma das principais do mercado.

Ainda que seja muito similar ao ChatGPT, para aqueles que não conhecem nenhuma das duas, ou simplesmente não conhecem o ‘Bard’, veja abaixo como utilizar a nova IA.

Saiba como utilizar a IA ‘Bard’ do Google!

- Publicidade -

Antes de explicar como utilizar a IA, é importante ressaltar que o ‘Bard’ está em fase de testes ou como colocado pela Google “fase experimental”.

Sendo assim, é possível que haja erros na forma das respostas ou nas informações. Contudo, ainda assim, com a finalidade de deixá-la mais precisa e acessível para o público, o Google disponibilizou o acesso a todos de forma gratuita durante essa fase experimental.

Sendo assim, para acessar a IA, basta entrar neste link. Após isso, caso já esteja conectado a sua conta Google, basta clicar no botão azul localizado no canto inferior direito, no qual está escrito “Quero testar o Bard”. Lembrando que, caso não esteja conectado em uma conta Google, é necessário fazer o login primeiro.

Bard Tela 1
Fonte: Google/screenshot.

Em sequência será apresentado um pop-up com os termos de uso do serviço, então basta rolar a página até o fim e clicar no botão azul “Concordo”.

Bard Tela 2
Fonte: Google/screenshot.

Após isso, outro pop-up aparecerá, revelando que o ‘Bard’ está em sua fase experimental, conforme dito anteriormente. Clique no botão azul “Continuar”.

Bard Tela 3
Fonte: Google/screenshot.

Por fim, finalmente poderá utilizar a IA ‘Bard’. Aqui basta fazer como qualquer outra IA da indústria, na barra grande ao fim da página digite sua questão ou comando, e a IA irá interagir com você.

Bard Tela 4
Fonte: Google/screenshot.

Caso deseje, no canto superior esquerdo poderá clicar na opção “+ Nova conversa”. Essa opção manterá aberta a sua conversa atual, com o histórico de perguntas/comandos e respostas da IA, enquanto pode começar uma nova em branco.

Essa opção serve para que o usuário possa organizar suas perguntas/comandos da melhor forma possível.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas