- Publicidade -

Youtuber muito famoso entra em processo contra sua própria hamburgueria

0

YouTuber MrBeast entra em disputa judicial contra parceiros associados à sua rede de fast-food, MrBeast Burger.

- Publicidade -

Leia mais:

Youtuber que já explorou submarino desaparecido afirma que não se arrepende: ‘Ver o Titanic era um sonho que valia o risco’

Google é condenado por suspensão indevida e deverá indenizar youtuber

Conforme relatado pelo Daily Mail, James “MrBeast” Donaldson entrou com uma ação esta semana contra a Virtual Dining Concepts, a empresa com a qual ele fez parceria para criar o MrBeast Burger.

- Publicidade -

youtuber
Fonte: IGN SEA

O que é o MrBeast Burger?

Para quem não conhece, o MrBeast Burger é um conceito de entrega de alimentos que opera através de “cozinhas fantasmas”, onde os clientes fazem pedidos de comida online, que são atendidos por restaurantes parceiros locais e entregues em embalagens do MrBeast Burger.

A ação alega que o MrBeast Burger entregou comida “crua” e “não comestível” em várias ocasiões. Também afirma que a marca frequentemente atrasa as entregas, usa embalagens sem identificação e/ou omite itens dos pedidos.

O youtuber afirma que isso prejudica a reputação da marca e oferece produtos de baixa qualidade aos clientes.

- Publicidade -

Processo contra a rede do youtuber MrBeast

O processo inclui capturas de tela de redes sociais de clientes reclamando de alimentos mal preparados entregues pelo MrBeast Burger.

Além disso, MrBeast afirma que não recebeu nenhum dinheiro dessa empreitada comercial, dizendo em parte: “Para ser claro, embora este negócio tenha feito milhões de dólares, MrBeast não recebeu um centavo”.

O famoso youtuber está buscando o direito de encerrar o negócio MrBeast Burger devido aos supostos danos causados pelo conceito de jantar virtual.

O processo

Hoje, a Virtual Dining Concepts emitiu uma declaração ao Daily Mail, rebatendo algumas das alegações feitas no processo, chamando-as de “falsas e depreciativas sobre a marca MrBeast Burger e a VDC”.

A empresa, sediada na Flórida, acusou MrBeast de usar “táticas de intimidação para obter mais participação na empresa”.

Além disso, argumentou que a popularidade do youtuber aumentou graças ao sucesso do MrBeast Burger, afirmando: “A notoriedade do Sr. Donaldson cresceu exponencialmente ao longo da vida do MrBeast Burger, em parte por causa da própria marca MrBeast Burger.”

MrBeast tem mais de 170 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, e o MrBeast Burger iniciou suas operações em dezembro de 2020, contando com centenas de unidades nos Estados Unidos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas