- Publicidade -

EXCLUSIVO! Descubra os lançamentos mais surpreendentes do streaming em agosto de 2023!

0

Os lançamentos de streaming para agosto de 2023 estão INCRÍVEIS! Prepare-se para uma avalanche de sensações e diversão de alto nível.

- Publicidade -

Entre os destaques, estão a nova temporada de uma série de sucesso no Star+, um filme repleto de ação na Netflix e a estreia de uma produção nacional arrebatadora no Prime Video.

Leia mais:

Novo no Netflix: Dorama prova que o amor pode sobreviver a tudo!

Uma atuação arrepiante: Silvero Pereira é o Maníaco do Parque em nova produção do Prime Video

- Publicidade -

Preparados para conhecer esses e mais 20 lançamentos imperdíveis no streaming em agosto de 2023? É hora de reservar sua poltrona e garantir as pipocas, porque esse mês promete ser épico para os amantes do entretenimento!

Lançamentos de agosto no streaming

No Disney+, a aguardada aventura final dos Guardiões da Galáxia chega à sua casa para alegria dos fãs. “Guardiões da Galáxia Vol. 3” estreou em 2 de agosto e promete emocionar os espectadores.

Reprodução: YouTube

Na Netflix, a segunda temporada de “O Poder e a Lei” retorna com Mickey Haller, um advogado idealista e iconoclasta que enfrenta casos intrigantes na cidade de Los Angeles. Prepare-se para mais suspense a partir de 3 de agosto.

- Publicidade -

Reprodução: YouTube

Outra estreia imperdível na Netflix é o filme “100 Coisas para Fazer Antes de Virar Zumbi“. Em meio a um apocalipse zumbi, um homem decide correr atrás dos seus sonhos após passar a vida sofrendo abusos no trabalho. Ação e comédia garantidas no streaming a partir de 3 de agosto.

Reprodução: YouTube

Se você é fã de romances, não pode perder a segunda temporada de “Heartstopper” na Netflix. Os personagens enfrentarão novos desafios nas próximas etapas da vida, do amor e da amizade a partir de 3 de agosto.

Reprodução: YouTube

Para os assinantes do Prime Video, “As Flores Perdidas de Alice Hart” chega no dia 4 de agosto. A série acompanha a jornada de Alice ao descobrir segredos do passado da família após perder os pais em um misterioso incêndio.

Reprodução: YouTube

No Globo Play, o lançamento de “Humor Negro – A Série” está marcado para 7 de agosto. Com esquetes e stand-up, humoristas compartilham suas experiências, alegrias e dificuldades de serem pessoas negras no Brasil.

Reprodução: YouTube

Os fãs de “Only Munders In The Building” podem comemorar, pois a aclamada série retorna para a terceira temporada no Star+.

Com Selena Gomez, Steve Martin, Martin Short e Meryl Streep, a série promete muitos mistérios a partir de 8 de agosto no streaming.

Reprodução: YouTube

Na Netflix, prepare-se para um drama poderoso com “Império da Dor“, que aborda as causas e consequências da epidemia de opioides nos EUA. A série estreia em 10 de agosto no streaming.

Reprodução: YouTube

Ação e efeitos especiais estão garantidos em “Agente Stone“, na Netflix, com Gal Gadot interpretando a agente secreta Rachel Stone. A estreia está marcada para 11 de agosto.

Reprodução: YouTube

Já no Prime Video, “Vermelho, Branco e Sangue Azul” traz uma comédia imperdível após um incidente em um casamento da família real britânica. Prepare-se para muita diversão a partir de 11 de agosto.

Reprodução: YouTube

Os amantes de documentários não podem perder “Johnny Depp x Amber Heard” na Netflix. O filme aprofunda-se no julgamento das acusações entre o ex-casal de atores e estreia em 16 de agosto.

Reprodução: YouTube

No Prime Video, “Refúgio” acompanha a história de Mickey Bolitar após a morte repentina de seu pai, levando-o a uma nova vida em New Jersey. A série estreia em 18 de agosto.

Reprodução: Youtube

Prepare-se para muita ação no Prime Video com “Cangaço Novo“. A série retrata um infeliz bancário de São Paulo que descobre uma herança no sertão cearense e enfrenta bandidos, assassinos e policiais corruptos. A estreia está marcada para 18 de agosto.

Reprodução: YouTube

Os fãs de Chitãozinho e Xororó vão adorar “As Aventuras de José e Durval” no Globoplay. A série retrata o início da trajetória da dupla sertaneja e estreia em 18 de agosto no streaming.

Reprodução: YouTube

Na Apple TV+, prepare-se para a tensão de “Invasão“, uma série dramática de ficção científica que acompanha diferentes perspectivas durante uma invasão alienígena. A estreia está marcada para 23 de agosto.

Reprodução: YouTube

Os fãs de Star Wars têm um motivo para comemorar com a estreia de “Star Wars: Ahsoka” no Disney+. A série conta a história de Ahsoka Tano após a queda do Império e sua investigação de uma ameaça emergente à galáxia. A estreia acontece em 23 de agosto.

Reprodução: YouTube

De volta ao Star+, a segunda temporada de “O Urso” acompanha Carmy, Sydney e Richie trabalhando para levar sua lanchonete ao próximo nível. A estreia está marcada para 23 de agosto no streaming.

Reprodução: YouTube

Os fãs da série norueguesa “Ragnarok” podem se preparar para a terceira temporada na Netflix. Magne enfrentará uma épica batalha final entre deuses e gigantes a partir de 24 de agosto.

Reprodução: YouTube

No Star+, a quarta temporada de “Impuros” chega para mergulhar nos complexos dramas do mundo do tráfico no Rio de Janeiro dos anos 1990. A estreia acontece em 30 de agosto no streaming.

Reprodução: YouTube

E para encerrar o mês com chave de ouro, a Netflix traz “One Piece: A Série“, uma aventura de piratas em live action baseada no mangá campeão de vendas de Eiichiro Oda. A estreia está marcada para 31 de agosto.

Reprodução: YouTube

Prepare a pipoca e garanta a sua diversão com essa lista repleta de lançamentos emocionantes e imperdíveis no streaming em agosto de 2023!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas