- Publicidade -

Inocência roubada: Garota de 7 anos cai em golpe devastador e perde seu maior sonho!

0

Tendo apenas 7 anos de idade, Helena Fernandes Hitta vivenciou uma experiência extremamente decepcionante ao se tornar vítima de um golpe relacionado a uma viagem muito esperada.

- Publicidade -

Leia mais:

Pânico no parque: brinquedo trava e deixa visitantes presos por 10 minutos

Mulheres revelam envolvimento com homem suspeito de aplicar golpes após conhecerem toda sua família

Desde os 4 anos, Helena sonhava em visitar o famoso parque de diversões Beto Carrero, em Santa Catarina, e para isso, economizava todo o dinheiro que recebia para contribuir com os custos da viagem que planejava realizar ao lado de sua mãe, Valquíria Fernandes Hitta.

- Publicidade -

O pacote de viagem foi contratado através da agência Belo Turismo, situada em Ribeirão Preto (SP). O pacote incluía passagens, café da manhã, dois jantares e a estadia em uma pousada em Balneário Camboriú, totalizando o valor de R$ 1,3 mil.

O ônibus para o tão aguardado passeio estava programado para buscá-las na Praça da Bicicleta, em Cravinhos (SP), no dia 13 de julho, às 20h30.

Fonte: Estadão

Helena e a mãe começam a perceber o golpe

Entretanto, ao chegarem ao ponto de ônibus no dia combinado, mãe e filha enfrentaram uma longa espera sem que o transporte prometido aparecesse.

- Publicidade -

Foi nesse momento que Valquíria percebeu que havia caído em um golpe, pois a agência de turismo havia desaparecido e bloqueado qualquer tipo de contato com ela.

Com a notícia de que a tão sonhada viagem não se concretizaria, Helena não conteve a tristeza e desolada, chorou no ponto de ônibus. O sonho de conhecer o Beto Carrero estava agora arruinado, mas a família não desistiria facilmente.

Helena não foi a única a sofrer com o golpe

Para buscar justiça diante da fraude sofrida, Valquíria tomou uma atitude corajosa e registrou um boletim de ocorrência por estelionato contra a agência, revelando que não foi a única vítima desse ardiloso golpe.

Infelizmente, descobriu-se que um outro casal da mesma cidade também havia sido enganado pela mesma agência de viagens falsa, sendo lesado da mesma forma em abril.

As autoridades, através da Polícia Civil de Ribeirão Preto, já receberam ao todo dez ocorrências envolvendo a agência entre os meses de fevereiro e abril, sendo todas essas situações investigadas como casos de estelionato na Central de Polícia Judiciária Integrada, de acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública.

Apesar da desilusão causada pelo golpe, Helena e sua família não deixarão o sonho escapar por entre os dedos.

Determinados a realizar a tão esperada viagem ao parque de diversões, eles agora planejam uma nova oportunidade para celebrar o aniversário de 8 anos de Helena, que acontecerá em novembro.

Com coragem e esperança, a pequena Helena já está economizando novamente para garantir que, dessa vez, nada a impeça de viver essa experiência tão especial ao lado de sua querida mãe.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas