- Publicidade -

Atriz Polêmica deixa rastro de conflitos nos bastidores da Globo

0

No final da década de 90, a subsidiaria de televisão Globo decidiu fazer um remake de um de seus maiores sucessos: ‘Pecado Capital’.

- Publicidade -

A novela, que originalmente foi ao ar em 1975 e se tornou um marco para a emissora, teve um caminho tumultuado durante a reformulação.

Leia mais:

Xuxa Surpreende com Documentário Explosivo na Globoplay

Diretora revela luta na TV Globo contra assédio e violência sexual

- Publicidade -

A nova versão da trama, atualizada por Glória Perez, não conseguiu alcançar o mesmo sucesso da primeira, mas isso não foi o maior problema enfrentado pela equipe de produção. Um atrito entre atrizes causou desconforto e obrigou a autora a fazer mudanças significativas no enredo.

Fonte: AdoroCinema

Conflito nos bastidores da Globo

A atriz Carolina Ferraz, que havia feito sucesso em ‘Por Amor’ ao lado de Eduardo Moscovis, foi escolhida para interpretar novamente a protagonista feminina.

globo
Fonte: Notícias da TV – UOL

- Publicidade -

No entanto, a atriz se recusava a beijar seu par romântico na trama, o empresário Salviano Lisboa, papel marcante na carreira do ator Francisco Cuoco. Isso acabou ocasionando uma série de problemas no set.

Como a situação foi resolvida?

Para contornar a situação e manter a trama em andamento, a autora criou uma nova personagem, Laura, interpretada por Vera Fischer, que assumiu o papel de interesse romântico de Salviano Lisboa. Esse incidente causou um mal-estar nos bastidores e later levou Carolina Ferraz a um hiato na emissora.

As consequências do conflito

Francisco Cuoco, conhecido por seu profissionalismo, falou abertamente sobre o incidente em diversas entrevistas, expressando sua frustração com a colega de trabalho. Cuoco chegou a procurar um psicólogo para lidar com a situação, chamando-a de ‘pesadelo’.

A falta de comando na novela também foi alvo de críticas do ator, que afirmou: “Esse episódio aconteceu porque faltou comando na novela. Tem que ter hierarquia para colocar a casa em ordem”.

Situação atual

Atualmente, Carolina Ferraz é apresentadora do ‘Domingo Espetacular’, da Record e não se pronunciou oficialmente sobre o incidente. Francisco Cuoco, por outro lado, continua em sua carreira de ator.

Quem diria, que um remake de um sucesso do passado iria causar tanto tumulto e controvérsia. É um lembrete da complexidade e dos desafios que envolvem o mundo das novelas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas