Primeira imagem de Daniel Alves preso na Espanhal é oficialmente revelada!
Desde o início do ano de 2023 o jogador Daniel Alves está envolto de uma enorme polêmica. O antes bem sucedido e famoso jogador de futebol, agora cumpre pena preso na Espanha por violência sexual.
O crime aconteceu ainda em 2022, no dia 30 de dezembro na casa noturna Sutton, em Barcelona. No dia seguinte, a vítima prestou queixa na polícia e Daniel Alves foi posto sob investigação, o que levou então no dia 20 de janeiro de 2023, à prisão do jogador.
Leia mais:
Daniel Alves admite ter mentido à Justiça, mas nega acusações de estupro
Em entrevista exclusiva na prisão, Daniel Alves pede perdão à ex-mulher
A prisão foi realizada de forma preventiva pela juíza Maria Conepción Canton que julgava o caso. Desta forma, Daniel Alves aguarda o julgamento sem acesso à liberdade.
O clube de futebol Pumas do México, no qual Daniel Alves jogava, rompeu o contrato do jogador pouco tempo depois. Sendo assim, o jogador agora desempregado, aguarda a seis meses na prisão o seu julgamento.
Na última quinta-feira, após seis meses, foi revelada a primeira imagem oficial de Daniel Alves, já preso, prestando depoimento.
Primeira fota de Daniel Alves preso
A imagem que pode ser vista logo acima, foi disponibilizada pelo canal espanhol, Antena 3, no programa ‘Y Ahora Sonsoles’. Na imagem o jogador aparece prestando depoimento diante do magistrado.
Contudo, essa imagem foi obtida no dia 17 de abril de 2023, ou seja, a 3 meses atrás. Portanto, ainda que seja a primeira imagem de Daniel Alves preso, essa não é uma imagem atual.
Durante esse depoimento, ao contrário de alegações anteriores, revelou que sim, teve relações sexuais com a jovem, mas que foram de forma consensual.
A questão é que este foi o quarto depoimento de Daniel Alves, e em seus depoimentos anteriores primeiramente disse que não conhecia a jovem, depois que haviam ficado juntos, mas que não houve relação sexual.
Foi somente em seu terceiro depoimento que admitiu que houve relação sexual, um fato incontestável devido às diversas provas físicas do ato. Em seu mais recente depoimento o jogador disse o seguinte:
“Perguntei duas vezes se ela estava gostando, e ela me disse que ‘sim’. Foi quando ela se virou de costas para mim e juntou nossas genitais em penetração. Ao finalizar, eu a levantei, ela estava em cima de mim, e veja… fora de seu órgão. Nem no banheiro nem na cabine ela me disse para parar nenhuma ação.”
Até o momento Daniel Alves continua preso, sob o risco de fugir para o Brasil, onde não há extradição. Sendo assim, o jogador continuará preso na Espanha até que o julgamento seja concluído.