Com o anúncio do novo documentário de Xuxa, da Globoplay, a curiosidade dos brasileiros sobre a vida desta aclamada celebridade tem se intensificado.
- Publicidade -
No entanto, apesar de Xuxa Meneghel ser uma das personalidades mais renomadas e adoradas do Brasil, sua jornada pessoal tem sido marcada por controvérsias e momentos tumultuados.
Leia mais:
Xuxa Surpreende com Documentário Explosivo na Globoplay
Xuxa Meneghel em divulgação do seu documentário comenta sobre o polêmico filme ‘Amor Estranho Amor’
- Publicidade -
O controverso relacionamento de Xuxa com sua ex-empresária, Marlene Mattos, é frequentemente mencionado, especialmente considerando a influência significativa que Mattos tinha sobre a vida e carreira da apresentadora.
Uma das revelações impactantes que emergiram com o lançamento do documentário foi a alegação de que Mattos insistia para que as Paquitas – as assistentes de palco – tingissem seus cabelos de loiro, uma decisão que foi tomada sem o conhecimento de Xuxa.
Sendo assim, o grande destaque do segundo episódio de ‘Xuxa, O Documentário’, foi a presença da primeira e única Paquita negra, Natasha Pierce.
Conheça a única Paquita negra a aparecer no programa da Xuxa

- Publicidade -
Na última quinta-feira, dia 20 de julho, foi lançado no Globoplay o segundo episódio do documentário sobre a vida de Xuxa Meneghel. Nesse episódio houve uma entrevista com Natasha Pierce, a única Paquita negra que já subiu aos palcos junto a apresentadora.
Contudo, infelizmente os brasileiros nunca conseguiram ver Pierce ao lado de Xuxa. Isso porque, Pierce apenas participou da versão do programa infantil Rainha dos Baixinhos nos Estados Unidos.
De acordo com a apresentadora, nunca houve uma Paquita negra no Brasil por conta de Mattos, conforme a apresentadora revelou no episódio:
“Não era a imagem que a Marlene queria. Ela mesmo falava: ‘Imagino uma loira na frente e oito ou quatro atrás’. Era o que ela queria e era ela quem mandava”.
Ainda assim, no episódio, Natasha Pierce revela o quanto foi importante para outras mulheres negras a representação presente no programa por sua causa. Ela comentou que ainda hoje recebe comentários, tais quais:
“Nossa, você fez algo por mim. Você me emocionou. Porque, quando via você no programa, usando aquele figurino, com aquelas crianças, ao lado da maior estrela brasileira de todos os tempos, eu me sentia especial”.
Natasha ainda revelou em seu depoimento o quanto era grata a Xuxa pela oportunidade que recebeu em sua vida, afirmando: “[Obrigado] por me deixar ser essa pessoa, passar isso para frente e ser uma luz para outras pessoas da minha cor”.