A famosa Times Square, em Nova York, é conhecida mundialmente pelos seus grandiosos Outdoors luminosos.
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Recentemente, dois ex-participantes brasileiros do reality Big Brother Brasil, Amanda e Cara de Sapato, geraram surpresa ao aparecerem naqueles telões. Mas, como isso é possível?
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Segundo informações da Fast Company, a Times Square lançou recentemente o programa PixelStar, que permite que as pessoas comuns exibam seus vídeos nos outdoors.
Através desse sistema, qualquer um pode baixar o aplicativo da TSX, agendar um horário e pagar US$ 40, cerca de R$ 190 na cotação atual, para ter seu vídeo de até 15 segundos exibido naquele icônico ponto turístico.

Mas será que existe algum tipo de restrição?
Sim, existem algumas regras específicas para os vídeos que serão exibidos. Por exemplo, não são permitidos conteúdos que contenham nudez, violência ou que sejam ofensivos.
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Além disso, a publicidade tradicional também está vetada. “Não queremos que as empresas comprem 15 segundos em nosso telão”, explica Nick Holmstén, cofundador e coCEO da TSX Entertainment.
Quanto a Times Square pode ganhar com isso?
A estratégia é lucrativa. Se todos os horários disponíveis para exibição fossem reservados durante 12 horas, a empresa poderia lucrar mais de US$ 115 mil diariamente, o que equivale a pouco mais de R$ 500 mil. Isso sem contar os anúncios de publicidade tradicional.
A inovação da Times Square, além de ser uma grande oportunidade para os comuns, também demonstra uma interessante estratégia de diversificar a renda nesse famoso ponto turístico.
A exibição dos vídeos, como o dos ex-BBBs Amanda e Cara de Sapato, celebra os momentos únicos das pessoas, evidenciando ainda mais a atmosfera vibrante e multicultural que é própria da Times Square.