- Publicidade -

Torne-se uma Barbie fashionista: Zara apresenta coleção inovadora inspirada na boneca

0

Jon Spalding, chefe de produtos de consumo do Reino Unido na Mattel, acredita que este ano de 2023 será o melhor ano de todos. Isso porque a Mattel fechou acordo com mais de cem empresas para criar produtos temáticos relacionados ao filme ‘Barbie‘.

- Publicidade -

Estrelado pela atriz Margot Robbie, ‘Barbie’ promete lotar os cinemas em todo o mundo, gerando uma receita boa aos cofres da Mattel. Saiba mais!

Leia mais:

Após o Vietnã, Brasil também impõe restrições à exibição de filme da Barbie

Nova coleção de bonecos inspirada no live-action da Barbie é lançada pela Mattel

- Publicidade -

Zara lança coleção inspirada no filme ‘Barbie’

Uma parte valiosa do filme é o contrato de licenciamento estabelecido pela Mattel com mais de 100 empresas, permitindo que elas utilizem a marca Barbie. Essa parceria vai além do setor de brinquedos e traz diversos benefícios.

Isso porque a Zara lançou uma coleção inspirada no filme Barbie. Além de diversas peças de roupas, a empresa lançou acessórios, bolsas, chapéus e sapatos. A coleção já chegou no e-commerce e às lojas físicas desde o último dia 17 de julho.

Foto: Divulgação

O Burger King também aderiu à tendência. Desde 12 de julho, a empresa está oferecendo um combo em edição limitada e uma loja temática com experiências imersivas exclusivas.

- Publicidade -

Foto: Divulgação

O Combo BK Barbie consiste em um sanduíche feito com pão de brioche, uma fatia de queijo com sabor de cheddar, carne, cubinhos de bacon e um molho rosa com um toque defumado.

Licenciamento de marca

Licenciamento de marca é um acordo comercial em que o detentor dos direitos de uma marca autoriza outra empresa ou indivíduo a usar essa marca em produtos, serviços ou outros empreendimentos específicos.

O detentor da marca, conhecido como licenciador, concede permissão ao licenciado para utilizar sua marca em troca de pagamento de royalties ou taxas de licenciamento.

O licenciamento de marca é uma estratégia comum usada por empresas para expandir a presença da marca, alcançar novos mercados e gerar receita adicional. Essa prática permite que a marca seja associada a diferentes produtos e serviços, aumentando sua visibilidade e relevância no mercado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas