- Publicidade -

Coca-Cola promove programa para fortalecer o empreendedorismo feminino

0

A Coca-Cola, uma das marcas de refrigerantes mais famosas e reconhecidas em todo o mundo, lançou um edital para capacitação de empreendedoras nas cidades de Manaus e Parintins, no Amazonas. O curso irá oferecer conteúdos, treinamento e orientação para mais de 500 mulheres.

- Publicidade -

O edital estabelece que seja feita uma análise dos negócios para detectar pontos como maturidade, pontos fortes e deficiências, governança e impacto na sociedade do projeto. Saiba mais!

Leia mais:

Coca-Cola: Descubra 5 sabores exóticos que existem fora do Brasil

5 razões importantes para não usar seu smartphone no banheiro!

- Publicidade -

Coca-Cola lança projetos para empreendedoras

O programa utiliza uma combinação de aulas teóricas e práticas para abordar temas como liderança, gestão, autoconhecimento e comportamento. Essa abordagem visa oferecer conhecimentos e habilidades necessárias para impulsionar o desenvolvimento de mulheres empreendedoras.

A diretora de Relações Corporativas Cone Sul na Coca-Cola América Latina, Silmara Olivio, falou sobre o projeto.

Como empresa, temos o intuito de contribuir para o desenvolvimento dessas mulheres como líderes de seus negócios, para que possam ver seus empreendimentos prosperarem, contando com a nossa empresa como o melhor parceiro de negócios, disse Silmara.

Essa iniciativa colaborativa, em parceria com o Sebrae, faz parte da plataforma “Coca-Cola dá um gás no seu negócio”. O principal propósito dessa plataforma é oferecer capacitação a centenas de milhares de pequenos empreendedores do setor de varejo alimentício no Brasil.

- Publicidade -

Estamos fortemente presentes em 17 municípios [do Amazonas], além da capital, e um deles é a cidade de Parintins, com quem temos uma relação forte, na qual patrocinamos oficialmente um dos maiores festivais culturais do nosso país há 27 anos. Além de promover a cultura, queremos expandir nosso impacto positivo na região, impulsionando o empoderamento econômico de mulheres empreendedora, disse a Katielle Haffner, gerente de relações da Coca-Cola.

A marca Coca-Cola é conhecida por sua forte estratégia de marketing e publicidade. Ela criou uma identidade visual icônica com a famosa logomarca em letras cursivas vermelhas e brancas. Ao longo dos anos, a Coca-Cola lançou diversas campanhas publicitárias memoráveis, como os comerciais de Natal com o Papai Noel, que se tornaram uma tradição em muitos países.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas