- Publicidade -

McDonald’s surpreende ao disponibilizar mais 20 cursos gratuitos de férias

0

Você já ouviu falar na MCampus Comunidade? Ela é uma plataforma educacional oferecida pela Arcos Dorados, a operadora da rede de lanchonetes McDonald’s. Disponível em 20 países da América Latina e no Caribe, a plataforma disponibiliza mais de 20 cursos gratuitos e online.

- Publicidade -

Leia mais

Burger King vs. McDonald’s: veja como essa rivalidade divertida impacta o mercado

Franquias do McDonald’s é multada por empregar crianças de 10 anos

Esses cursos abrangem diferentes áreas do conhecimento, proporcionando oportunidades de aprendizagem em diversas disciplinas. Saiba mais!

- Publicidade -

mcdonald's
Foto: andreas160578/Pixabay

Cursos da plataforma do McDonald’s

Marketing digital, negociação, empreendedorismo, inteligência emocional e finanças pessoais são algumas das áreas oferecidas. Essa iniciativa visa fornecer oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional para jovens acima de 16 anos, com conteúdos relevantes e acessíveis.

Os cursos são online, o que permite flexibilizar nos horários de estudo e acesso a partir de qualquer dispositivo com conexão à internet. Além disso, a plataforma também disponibiliza um teste vocacional, no final das aulas, em forma de relatório com perfil comportamental e recomendações de carreira.

O MCampus Comunidade atua em parceria com a CISCO, empresa de soluções em software, e oferece cursos na área da tecnologia e inovação, como cursos de defesa de redes, introdução à cibersegurança e fundamentos de programação Python.

- Publicidade -

Cada curso pode ser realizado de forma independente, ou seja, não há uma sequência específica a ser seguida e não existe restrição quanto à quantidade de cursos que uma pessoa pode realizar. Além disso, todos os cursos estão disponíveis em espanhol e português.

O objetivo da MCampus Comunidade é de promover o crescimento e a valorização dos jovens, algo fundamental em sua estratégia socioambiental, denominada Receita do Futuro.

Como uma das principais empregadoras de jovens na América Latina e Caribe, a empresa conta com 60% de seus funcionários com até 24 anos de idade. No Brasil, esse número chega a 62%. Muitos desses jovens estão tendo sua primeira experiência profissional formal ao trabalhar na empresa que disponibiliza estes cursos de capacitação.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas