- Publicidade -

Incrível: Integrante da Família Manson é libertada após mais de 5 décadas na prisão!

0

Na última terça-feira (11), Leslie Van Houten foi a primeira assassina da Família Manson que deixou a cadeia. Após cumprir 53 anos da pena, ela recebeu liberdade da prisão na Califórnia. Leslie foi condenada pelo assassinato brutal de um casal.

- Publicidade -

Leia mais:

Patrões são presos por assassinarem funcionários para fugir de direitos trabalhistas

Fã de crimes reais assassina e esquarteja uma inocente ”só por curiosidade”

Segundo o The Guardian, Leslie foi liberada com certas restrições e continuará sendo supervisionada. Saiba mais sobre o fato!

- Publicidade -

Assassina da Família Manson deixa a prisão

Leslie Van Houten foi condenada por seus envolvimentos nos assassinatos de Leno e Rosemary LaBianca, ocorridos em agosto de 1969.

Os assassinatos foram cometidos por membros da seita liderados por Charles Manson, conhecido como “A Família Manson”. Van Houten tinha 19 anos na época dos assassinatos e foi uma das participantes ativas no crime.

Os LaBiancas foram mortos em sua própria casa, sendo esfaqueados várias vezes. Além disso, mensagens de ódio foram escritas nas paredes com o sangue das vítimas.

Posteriormente, Van Houten foi julgado e condenado à prisão perpétua com possibilidade de liberdade condicional. Ela passou décadas na prisão e solicitou liberdade condicional várias vezes ao longo dos anos.

- Publicidade -

Em alguns casos, sua liberdade condicional foi recomendada para o comparecimento de audiências, mas posteriormente negada pelos governadores da Califórnia.

O termo “Família Manson” foi usado para se referir à seita liderada por Charles Manson nos anos 1960. Manson era um criminoso e líder carismático que atraiu seguidores, principalmente jovens. Eles viviam juntos em uma comunidade e seguiam as crenças e ensinamentos distorcidos de Manson.

Os crimes cometidos pela Família Manson foram marcantes e chocantes na época, e seus seguidores receberam ampla cobertura da mídia. Os eventos envolvendo a Família Manson são considerados um marco na história do crime e da cultura popular nos Estados Unidos.

Eu fiz algo que é imperdoável, mas eu posso criar um mundo no qual eu faça as pazes. Estou tentando ser alguém que vive uma vida dedicada à recuperação e não à destruição, disse Leslie em 2013.

Infância de Leslie Van Houten

Leslie Van Houten nasceu em Monrovia, Califórnia, nos Estados Unidos, e teve uma infância aparentemente normal.

No entanto, após o divórcio de seus pais durante sua adolescência, sua vida tornou-se um rumor diferente. Ela se distanciou de sua família e começou a experimentar substâncias psicoativas, como maconha e LSD.

No caso de Leslie Van Houten, seu envolvimento com drogas foi um fator que a levou a se juntar à Família Manson e se envolver nos crimes horríveis cometidos pelo grupo.

As drogas, combinadas com a influência manipuladora de Charles Manson, tiveram um impacto significativo sobre os seguidores da Família Manson, levando-os a cometer atos violentos e sem sentido.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas