- Publicidade -

Xuxa Meneghel em divulgação do seu documentário comenta sobre o polêmico filme ‘Amor Estranho Amor’

0

Um dos pontos mais discutidos da carreira artística de Xuxa Meneghel é sobre a polêmica envolvendo o filme ‘Amor Estranho Amor’.

- Publicidade -

Neste longa, Xuxa interpreta a personagem ‘Tamara’, uma jovem prostituta que seduz o filho de um magnata para provocar outras prostitutas e conseguir se aproximar do homem.

Leia mais:

Série do Ayrton Senna pela Netflix, divulga atriz que interpretará Xuxa; confira

Ex ator da Globo enfrenta condenação de 1 ano de prisão por pornografia infantil

- Publicidade -

Lamentavelmente, Xuxa ainda enfrenta críticas por sua participação nesse filme, com muitos a rotulando como pedófila.

Recentemente, porém, a apresentadora estreou no Globoplay seu documentário autobiográfico, ‘Xuxa, O Documentário’.

Durante a criação deste e no evento de lançamento, Xuxa reabordou essa controvérsia e sua participação no filme. No contexto da divulgação do documentário, a apresentadora disse:

“Olha só: eu fiz o filme com 17 pra 18 anos, eu tô com 60 anos, e até hoje as pessoas falam do tal do fake news dizendo ‘olha a Xuxa é pedófila porque ela fez o filme’. Ou seja: o Rambo também matou um monte de gente, entendeu? Então quer dizer, as pessoas não veem como ficção, as pessoas querem ver como aquilo é verdade”.

Entenda do que se trata ‘Amor Estranho Amor’, polêmico filme em que Xuxa participou

- Publicidade -

Xuxa filme polêmico
Fonte: Instagram/reprodução.

Em sequência ao comentário acima, a apresentadora discute sobre o que as pessoas deixam de fora sobre essa polêmica, a história do filme.

“Amor Estranho Amor” é, justamente, uma crítica social a situações onde menores de idade – como a personagem ‘Tamara’, interpretada por Xuxa no filme – são sexualmente explorados pela lascívia de pessoas mal-intencionadas.

Infelizmente, até os dias atuais, a prostituição infantil persiste no país, frequentemente minimizada ou invisibilizada por figuras com poder político ou econômico.

Xuxa reforçou este argumento em sua fala, citando um posicionamento do ex-presidente, Jair Bolsonaro:

“Dito isso, vou falar que nosso ex-presidente falou que pintou um clima e ninguém mais fala sobre isso. Só eu fico falando sobre isso, que isso aí é um crime, não é um clima”.

O usuário do Twitter @luisfseufitelli, postou em sua rede social o vídeo completo com a fala da apresentadora durante a divulgação do seu documentário. Confira:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas