- Publicidade -

Netflix lança novo documentário sobre crime real que chocou toda a Europa!

0

A Netflix ficou muito conhecida ultimamente pelas produções sobre crimes reais, principalmente após a grande repercussão de ‘Dahmer: Um Canibal Americano’. Sendo assim, muitas pessoas têm ficado de olho atualmente em novas produções similares, seja na Netflix ou em outros serviços de streaming.

- Publicidade -

E para aqueles que gostam de séries e documentários sobre crimes reais, uma nova série documental da Netflix é uma ótima indicação. Esse novo documentário foi lançado a pouco tempo no catálogo do streaming e já está chocando uma grande quantidade de espectadores.

Essa série foi intitulada com ‘A Cúmplice do Mal: Monique Olivier’ e possui um total de 5 episódios de cerca de 40 minutos cada um. Esses episódios contam a história do casal Michael Fourniret e Monique Olivier, que chocaram toda a Europa com uma série de crimes.

Leia Mais:

Fã de crimes reais assassina e esquarteja uma inocente ”só por curiosidade”

- Publicidade -

Conheça as 5 mulheres mais perigosas e seus crimes hediondos

Qual é a história da série da Netflix sobre Monique Olivier?

O casal Michael Fourniret e Monique Olivier viviam na Bélgica quando Michael cometeu uma série de assassinatos de meninas jovens e crianças. Posteriormente a investigação revelou que o homem estuprou todas as vítimas antes de assassiná-las, ao todo foram investigados 8 assassinatos.

Na série documental os espectadores poderão compreender qual foi a participação de Monique Olivier em tudo isso. O fato foi que Olivier denunciou o marido à polícia o que levou a sua prisão e a investigação. Contudo, a dúvida quanto ao caso é em relação a participação de Olivier nos crimes. Afinal, a mulher é uma vítima do marido abusivo e psicótico? Ou ela apenas está utilizando dos absurdos cometidos por seu marido para não ser acusada como cúmplice de todos os crimes?

As respostas para esses crimes chocantes podem ser encontradas na nova série da Netflix. No site de avaliação Rotten Tomatoes ainda não há nenhuma avaliação sobre a série. Enquanto isso no site IMDb o documentário conta com uma nota 6,7/10.

- Publicidade -

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas