- Publicidade -

Google fotos aprimora funcionalidade para usuários; Confira

0

Você utiliza o Google Fotos?! O serviço de armazenamento e compartilhamento de fotos e vídeos do Google acabou de lançar uma nova atualização que vai fornecer mais controle e criatividades aos usuários.

- Publicidade -

O Google Fotos permite que os usuários façam backup de suas imagens e vídeos em nuvem, acessem e organizem facilmente seu conteúdo visual a partir de diferentes dispositivos. Descubra mais sobre a nova funcionalidade.

Leia mais

Google é condenado por suspensão indevida e deverá indenizar youtuber

Nova funcionalidade do Google Fotos

- Publicidade -

A novidade do Google Fotos permite que qualquer imagem da biblioteca seja transformada em uma foto cinematográfica. A funcionalidade foi introduzida em 2020, porém, foi atualizada somente em 2022. O novo efeito funciona como um zoom cinematográfico semelhante ao tridimensional, destacando ainda mais o foco da foto.

O novo recurso possibilita fotos em resolução de até 4K, em vez de 1080p. Isso permite que usuários criem obras-primas com suas fotografias.

Para utilizar a nova funcionalidade, acesse a guia Biblioteca e toque no botão Utilitários. Ao clicar nesta opção, será possível criar uma foto cinematográfica na seção chamada “Criar Novo”. Selecione uma imagem, em seguida, ajuste o controle deslizante para escolher quanto tempo deseja que a animação dure. Após isso, toque em “Salvar”. Mas atenção! Caso seja a primeira vez que o recurso é utilizado, é necessário fazer um download separado de 30 MB. Isso porque o espaço funciona como um novo componente de plug-in.

O Google Fotos também possui recursos de organização e gerenciamento avançado. Ele usa algoritmos de inteligência artificial para categorizar e agrupar automaticamente as fotos com base em pessoas, locais, objetos e eventos. Isso facilita a busca e localização de fotos específicas sem a necessidade de marcar manualmente cada imagem.

Experimente a nova funcionalidade! Essas criações podem ser facilmente compartilhadas nas redes sociais ou baixadas para uso pessoal. Surpreenda seus seguidores com fotos cinematográficas! Baixe o aplicativo.

- Publicidade -

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas