- Publicidade -

Nova série de Harry Potter a caminho! Daniel Radcliffe revela detalhes sobre sua participação

0

Uma das revelações que mais deixou os fãs animados nos últimos meses, foi a produção de uma nova série de ‘Harry Potter’.

- Publicidade -

Ao que se sabe até o momento, é que a nova série abordará com mais desenvolvimento os eventos do universo de ‘Harry Potter’ apresentando todos os anos de ‘Harry’, ‘Hermione’ e ‘Rony’ na escola de ‘Hogwarts’.

Leia mais:

Harry Potter: TODOS OS FÃS da franquia querem ESSAS respostas na nova série

Aranha-Chicote de Harry Potter existe no mundo real! Saiba onde encontrá-la

- Publicidade -

Os filmes da saga possuem uma enorme qualidade, porém, em alguns casos vários detalhes e histórias necessitam ser deixados de lado ou cortados para se encaixar no formato de filme.

Sendo assim, como as séries normalmente possuem um tempo muito maior de tela, ainda mais séries atuais desenvolvidas para o formato de streaming, os fãs dos livros ficaram ansiosos com a possibilidade de ver histórias e personagens deixados de lado nos filmes.

De maneira lógica, considerando que a série aborda a história de Harry Potter desde o início, será necessário apresentar novos atores para os papéis principais, os quais ainda não foram revelados.

Entretanto, uma das grandes expectativas de todos os fãs da franquia Harry Potter é a possibilidade de ver o elenco dos filmes originais em participações especiais ou até mesmo desempenhando papéis de destaque, porém interpretando personagens diferentes.

O que Daniel Radcliffe revelou sobre uma possível participação na nova série de ‘Harry Potter’?

- Publicidade -

Fonte: hugogloss/reprodução.

Acredito que seja difícil para o ator Daniel Radcliffe receber um convite para participar da nova série de Harry Potter. Em uma entrevista para a EW, ele expressou sua dúvida sobre ser chamado para fazer parte desse projeto.

Como o ator é amplamente conhecido como o intérprete do protagonista, tanto os fãs dedicados da franquia quanto os espectadores em geral estão curiosos para saber se ele fará uma aparição especial.

Veja o que ele disse:

“Acho que eles estão querendo fazer uma série totalmente nova, e seria uma distração ter um Harry velho e abatido entrando pelo palco à esquerda”. 

Além disso, Daniel Radcliffe também compartilhou que não se sente em posição de oferecer conselhos aos novos atores que serão escalados para a série. Ele reconhece que ser escolhido para interpretar um papel em Harry Potter certamente mudou suas vidas de forma significativa.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas