- Publicidade -

Novo CEO da HBO Max está disponibilizando na Netflix séries originais da HBO!

0

Foi anunciado há alguns meses que as plataformas de streaming HBO Max e Discovery+ serão fundidas até o final de 2023. A nova plataforma resultante será chamada de MAX, combinando os catálogos de ambos os serviços. No entanto, esta não é a última novidade envolvendo a HBO Max.

- Publicidade -

Como é de conhecimento geral, a HBO é uma propriedade da Warner Bros. Portanto, todas as decisões referentes à emissora de TV e, agora, ao serviço de streaming, são de responsabilidade da Warner.

Leia mais:

O suspense arrepiante da HBO Max está enlouquecendo o público com 100% de aprovação

HBO Max revela série biográfica detalhando a vida de Roberto Bolaños, o ícone ‘Chaves

- Publicidade -

Com a recente fusão da Discovery e Warner, David Zaslav, anterior CEO da Discovery, assumiu como CEO da Warner Bros. Discovery.

Ao assumir a liderança de ambas as empresas, Zaslav iniciou com uma estratégia benéfica para as finanças de ambas: eliminar a exclusividade de certas obras.

Na verdade, Zaslav não eliminou completamente a exclusividade, mas selecionou séries originais da HBO Max, que não tinham exclusividade, como ‘Insecure’, produzida e estrelada por Issa Rae, e distribuiu o conteúdo através de contratos com outros serviços de streaming.

Warner Bros. Discovery logo
Fonte: olhardigital/reprodução

Novo contrato entre a HBO Max e Netflix

- Publicidade -

Sendo assim, séries como ‘Casa do Dragão’ e ‘Euphoria’ continuaram sendo conteúdos originais e exclusivos da HBO Max, e futuramente apenas MAX. Entretanto, agora a HBO Max estará transmitindo também na Netflix algumas de suas obras que apareceram no streaming com o selo ‘HBO Original’.

Na última segunda-feira, dia 3 de julho, a série ‘Insecure’ já passou a fazer parte do catálogo da Netflix, sob o selo ‘HBO Original’. Além dessa, outras séries que passaram a compor o catálogo da Netflix são ‘The Pacific’, ‘Six Feet Under’, ‘Ballers’, ‘Band of Brothers’, dentre outras.

No entanto, essa mudança no catálogo da Netflix é esperada apenas para os Estados Unidos. Quanto para o Brasil e outros países, ainda não há muita certeza de em que momento essas séries integrarão o catálogo.

Contudo, ‘True Blood’ já foi confirmada para ser distribuída na Netflix de outros países, incluindo o Brasil. 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas