- Publicidade -

Signos do zodíaco e infidelidade: Saiba quais são os 4 mais propensos!

0

Nosso comportamento é influenciado por diversos fatores e a astrologia é uma dessas influências que grande parte do povo acredita.

- Publicidade -

Nesse contexto, alguns signos do zodíaco são popularmente tidos por serem mais infiéis. Vejamos quais são eles.

Leia mais:

ESSES signos do zodíaco AMAM flertar

Estes 4 signos são fãs da liberdade e preferem a solteirisse

- Publicidade -

Primordialmente, é crucial salientar que essas características não caracterizam todo o indivíduo, pois uma atitude de traição é impulsionada por vários outros elementos, como criação, experiências vividas e decisões individuais. Ou seja, nem todo Geminiano ou Escorpiano irão trair só pelo fato de pertencerem a esses signos.

signos ; medo
Fonte: Psicólogos em São Paulo – Clínica de Psicologia

Quem são os principais signos do zodíaco tendentes à traição

A Astrologia indica que os signos do zodíaco que se destacam nessa lista de infiéis são Escorpião, Gêmeos, Peixes e Sagitário. Provocam curiosidade? Então se aprofunde mais sobre cada um desses signos.

Escorpião e a infidelidade

- Publicidade -

O escorpião lidera a lista dos signos mais prováveis à traição, segundo a astrologia. Nascidos entre 24 de outubro e 22 de novembro, os escorpianos são conhecidos por sua intensidade e paixão, mas também podem ser vingativos caso se sintam traídos. Tal comportamento pode levá-los a ações não muito leais.

Gêmeos, o inconstante

Gêmeos é outro signo que merece destaque quando o tema é infidelidade. Nascidos entre 21 de maio e 20 de junho, os geminianos têm uma personalidade dúbia e muitas vezes incerta.

Essa capacidade de adaptarem-se rapidamente a diferentes cenários pode resultar em atitudes interpretadas como traição.

Peixes, o sonhador

Os piscianos, nascidos entre 20 de fevereiro e 20 de março, são emocionais e sensíveis. Geralmente, possuem um alto nível de empatia e lealdade, todavia, podem acabar agindo de maneira passivo-agressiva para fugir de conflitos. Essa atitude pode ser considerada uma forma de traição emocional.

Sagitário, o aventureiro

Por fim, os sagitarianos, nascidos entre 23 de novembro e 21 de dezembro, são conhecidos por sua energia aventureira e amor à liberdade.

Esse desejo de explorar novas experiências pode torná-los menos comprometidos a longo prazo e, por consequência, propensos a atos de infidelidade.

Vale lembrar que a astrologia é apenas uma ferramenta de autodescoberta e autoconhecimento, não determinando de forma inquestionável e definitiva o comportamento ou destino de alguém.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas