O Que? Rafael Cardoso entra na briga e apoia Nego Di contra João Guilherme
Recentemente, o ator Rafael Cardoso abalou as redes sociais ao compartilhar um vídeo onde o ex-BBB Nego Di critica o estilo de vestir de João Guilherme, filho do cantor Leonardo.
Leia mais:
Polêmica Explode: Ex-Ator da Globo Negou Existência de ‘Crianças Trans’ e Internet Não Perdoou
Longe das telinhas, saiba quem é o ator e ex galã da Globo que trabalha como entregador
Cardoso não apenas compartilhou o vídeo, mas também expressou seu apoio às declarações de Nego Di. Entenda!
Entenda o caso envolvendo Rafael Cardoso, Nego Di e João Guilherme
Nego Di fez comentários desrespeitosos sobre o uso de croppeds por João Guilherme.
“Que pouca vergonha, que fiasco, me desculpa, mas vamos ser sincero. Precisa de toda essa alegoria, toda essa perfumaria pra dar o rabo? É isso que o cara busca quando gosta desse tipo de roupa”, disparou o humorista.
O comediante continuou suas declarações ofensivas e homofóbicas, alegando que quem veste esse tipo de roupa estaria “andando com uma placa atrás escrito assim ‘enfie'”.
Ao compartilhar o vídeo, Rafael Cardoso escreveu: “Tô contigo!”, posição que provocou uma onda de críticas contra o ator, que recentemente se tornou notícia após o fim de seu relacionamento com Mari Bridi.
Após a repercussão negativa do vídeo, Nego Di reclamou em suas redes sociais:
“Agora porque eu não gosto de me vestir de mulher e dar o meu rabo, a minha masculinidade é frágil? Ele que é macho, ele que é machão e eu que tô errado”.
Opinião dos internautas
As redes sociais rapidamente se inflamaram com o apoio de Rafael às declarações de Nego Di.
“A pessoa tem que tá com a vida de merda pra se incomodar com a roupa que a outra pessoa tá usando”, comentou um internauta.
Outro lamentou: “Vídeo extremamente homofóbico em pleno mês do orgulho LGBT+, bacana”.
Uma terceira pessoa lembrou do término conturbado de Rafael e Mari: “A régua moral desse povo é tão baixa, olha o que esse aí fez com a esposa pelo amor de Deus né”.
Rafael Cardoso ainda não se manifestou sobre as críticas recebidas. Enquanto isso, a discussão continua nas redes sociais, mostrando a importância do respeito e da empatia no ambiente online e na sociedade como um todo.