- Publicidade -

Prepare-se para se apaixonar com a estreia de ‘My Happy Marriage’ na Netflix em julho de 2023

0

A Netflix reconheceu há algum tempo o imenso potencial dos animes em atrair a atenção do público para sua plataforma. Desde então, a gigante do streaming vem aumentando seus investimentos, trazendo tanto títulos já conhecidos quanto animes completamente novos para seu catálogo.

- Publicidade -

Além de estabelecer parcerias com outras produtoras, a Netflix também tem produzido animes originais, como os populares “Violet Evergarden” e “Beatstars”. Com isso, o catálogo de animes da empresa tem se expandido e se enriquecido cada vez mais.

Leia mais:

Operação Animes: Polícia acaba com dois sites piratas do gênero

Anime euphoria manga: uma trama complexa com visual novel

- Publicidade -

Para complementar ainda mais esse catálogo, a Netflix anunciou que seu mais novo anime ‘My Happy Marriage’ estaria chegando ao streaming em outubro.

Porém, devido ao recente sucesso da segunda temporada de ‘Vinland Saga’, a empresa decidiu antecipar em quatro meses a estreia no anime, a qual agora acontecerá no dia 5 de julho.

Conheça a história de ‘My Happy Marriage’ novo anime da Netflix

My Happy Marriage
Fonte: Netflix/reprodução.

Como é comum na maioria dos animes, ‘My Happy Marriage’ trata-se de uma adaptação. Porém, não é a adaptação de um mangá (ainda que haja um mangá da obra), mas sim do material original, a light novel ‘Hepburn: Watashi no Shiawase na Kekkon’ escrita por Akumi Agitogi.

- Publicidade -

My Happy Marriage conta a história de ‘Miyo Saimori’, uma jovem que durante toda a sua vida conviveu com o casamento arranjado – comum no ocidente – infeliz de seus pais.

Confira abaixo a sinopse oficial do novo anime:

“Miyo Saimori era a filha infeliz de um casamento arranjado sem amor. Depois que sua mãe morreu, seu pai trouxe seu amante e sua própria filha, Kaya. A partir de então, a vida de Miyo foi reduzida a uma mera criada. Pior ainda, enquanto Kaya herdou as habilidades psíquicas da família, Miyo não tinha nenhuma, ela era verdadeiramente a filha sem mérito.

Depois de anos sendo tratada como lixo, Miyo aprendeu a manter a cabeça baixa, esconder sua dor e obedecer a todas as ordens. Portanto, não é de surpreender que ela esteja casada com Kiyoka Kudou, um capitão militar que dizem ser tão cruel que afastou todas as suas esposas em potencial até agora.

De uma educação dolorosa a um casamento doloroso, esse é o futuro que aguarda Miyo – ou assim ela pensa. Ao contrário de suas expectativas, seu novo marido é realmente bondoso. O que realmente espera Miyo é um casamento feliz e eterno, cheio de felicidade!”

Conforme pode ser visto pela sinopse oficial, e pelo seu trailer logo abaixo, o anime é um drama romântico que promete muitas emoções para os seus espectadores. 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas