Samuel L. Jackson revela detalhes sobre a segurança da Marvel em entrevista sobre ‘Invasão Secreta’!
Desde a contratação de Tom Holland como um dos atores principais da Marvel, os estúdios da empresa estão cada vez mais atentos para não deixar que nada sobre sua produção acabe sendo divulgado antes da hora.
- Publicidade -
Com a mais recente produção da Marvel Studios sendo lançada, mais detalhes estão sendo revelados ao público, principalmente pelo ator principal, Samuel L. Jackson.
Leia mais:
Prepare-se para a Invasão Secreta! O que você precisa saber antes de assistir à série épica?
- Publicidade -
Recentemente, o ator revelou que seu roteiro havia sido roubado por um funcionário no Canadá, que até mesmo tentou vendê-lo.
No entanto, em sua mais recente entrevista, ele compartilhou outra situação relacionada à segurança da Marvel durante as filmagens da série.
De acordo com Samuel L. Jackson em uma entrevista para a Entertainment Weekly, o set de gravação foi sobrevoado por dois drones.
“Eles atiraram em um. E eles seguiram outro de volta para onde o cara estava. Eles o acharam e, é, pegaram ele”.
Corrigindo a informação anterior, quando Samuel L. Jackson mencionou “atirar” nos drones, ele se referia ao uso de uma “Drone Gun Tactical”. Essa arma de rádio é capaz de fazer com que drones pousem ou se afastem, interferindo no sinal de controle original do aparelho.
- Publicidade -
Além disso, é importante ressaltar que realizar gravações e tirar fotos em espaços privados, como os sets de gravação, é ilegal e pode resultar em punições legais. A proteção dos direitos autorais e a segurança das produções são aspectos sérios e devem ser levados em consideração por todos os envolvidos.
Repercussão da nova série da Marvel!
[POSSÍVEIS SPOILERS]

A série ‘Invasão Secreta’ estreou recentemente, trazendo consigo uma revelação intrigante sobre os bastidores da produção. Os roteiristas receberam instruções da Marvel para não ler o material original dos quadrinhos da história ‘Invasão Secreta’.
Inicialmente, pode parecer uma decisão questionável, uma vez que se trata de uma adaptação. No entanto, é exatamente o oposto.
A decisão de não permitir que os roteiristas tivessem acesso aos quadrinhos de ‘Invasão Secreta‘ é uma escolha acertada. As únicas semelhanças entre a série e os quadrinhos são o fato de os Skrulls estarem infiltrados na Terra.
Nos quadrinhos, havia uma vasta gama de heróis e grupos de heróis que poderiam ser explorados para contextualizar a invasão.
No entanto, o cenário atual do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) é completamente diferente, incluindo até mesmo as características distintas dos Skrulls no MCU.
Portanto, a história não se trata de uma guerra gigantesca com inúmeros personagens, mas sim de uma disputa político-militar ocorrendo nos bastidores de um mundo em recuperação.
Não tentar forçar a inclusão de vários personagens ou substituí-los foi uma excelente decisão por parte da Marvel Studios, permitindo que a série seja original e surpreendente em sua própria abordagem.