Após mais uma traição de Neymar Jr., confira 4 outros casos polêmicos envolvendo o jogador!
Após o jogador de futebol Neymar Jr. ter revelado uma conversa com uma ficante, a frase “Saudades do que a gente ainda não viveu” tornou-se um meme popular que circulou por alguns meses.
- Publicidade -
Essa exposição ocorreu quando o jogador foi acusado de assédio sexual pela mulher com quem trocava mensagens e que havia pago a viagem para Paris.
Leia mais:
Polêmica Explode: Ex-Ator da Globo Negou Existência de ‘Crianças Trans’ e Internet Não Perdoou
Neymar, Felipe Neto e Blaze: A polêmica que está agitando o mundo das apostas
- Publicidade -
Neymar Jr. tem sido envolvido em diversas polêmicas ao longo do tempo, e essa não foi a primeira nem a última vez. Uma das mais recentes ocorreu quando ele foi acusado de traição na véspera do Dia dos Namorados.
Atualmente, Neymar está em um relacionamento com a modelo Bruna Biancardi, que está esperando um filho do jogador.

Após a enorme repercussão do caso, Neymar postou em seu Instagram uma foto com namorada no casamento de Cris Guedes, com a seguinte descrição:
“Faço isso por vocês dois ou duas e por sua família.
Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida.
Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado.
Errei.
Errei com vocês.
Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos…
Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade.
Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público.
Não me imagino sem você.
Não sei se vamos dar certo, mas HOJE você é a certeza que eu quero tentar.
O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá.
SEMPRE NÓS
Te amo ❤️”.
- Publicidade -
Se houve de fato uma traição, é compreensível que algumas pessoas não tenham ficado surpresas, considerando o histórico anterior de Neymar em relação à infidelidade.
A vida pessoal dos indivíduos públicos, como o jogador, muitas vezes é acompanhada de perto pela mídia e pelos fãs, o que pode levar a expectativas e especulações sobre seu comportamento.
Relembre 4 polêmicas envolvendo Neymar Jr.
Traição em Ibiza
Um dos relacionamentos mais lembrados de Neymar é com a famosa atriz brasileira Bruna Marquezine. O relacionamento de ambos ficou marcado por diversas idas e vindas, uma delas em decorrência de uma outra “suposta” traição em Ibiza, na Espanha.
No país, o jogador foi fotografado conversando extremamente próximo ao rosto da blogueira brasileira, Priscilla Silva. Ainda que o jogador tenha negado envolvimento, a blogueira afirma que houve sim um beijo entre ambos, chegando até mesmo a elogiar o “desempenho” de Neymar.
Acusação de assédio sexual
Este foi um caso muito mais grave e de repercussão internacional. Em 2021, o jornal americano Wall Street Journal, publicou uma reportagem/denúncia, que revelava o fim do contrato da empresa Nike com Neymar, por conta de uma acusação de assédio sexual.
O caso teria acontecido em 2016, quando uma então funcionária que cuidava da logística de eventos do jogador, denunciou Neymar por tentar forçá-la a fazer sexo oral com ele em seu quarto de hotel.
Por Neymar não ter colaborado com a investigação do caso, a empresa optou por desassociar a sua marca do nome do jogador.
Festa na Pandemia
A pandemia de COVID-19 foi um dos piores momentos atuais da humanidade, tendo ocasionado uma grande quantidade de mortes e pessoas com sequelas graves.
Ainda assim, muitas pessoas levaram levianamente as restrições necessárias para evitar a proliferação do vírus, dentre elas, Neymar Jr.
Em 2020, ainda no primeiro ano da pandemia e sem uma vacina para diminuir os riscos de contágio e mortes, o jogador resolveu que era necessário comemorar a virada do ano com uma grande festa.
Essa suposta festa teria durado cinco dias na mansão do jogador em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Ao todo, especula-se que a festa possuía cerca de 500 convidados, ainda que a assessoria do jogador negue a sua realização.
Denúncia de homofobia
Por fim, outra das polêmicas de Neymar Jr. envolve a própria família do jogador.
Isso porque em 2020, o jogador foi denunciado pelo ativista LGBTQIAPN+, Agripino Magalhães, sob a acusação de discurso de ódio ao ter chamado o então namorado de sua mãe, Tiago Ramos, de “viadinho” em um áudio vazado.
O advogado do ativista solicitou a apreensão do passaporte do jogador para que não deixasse o país durante a investigação do caso.