- Publicidade -

Jonathan Majors, ator da Marvel acusado de agressão, comparece no tribunal e a data do julgamento é marcada!

0

Jonathan Majors é um ator que subiu rapidamente aos holofotes de Hollywood por conta de sua contratação como o personagem ‘Kang’ nas produções da Marvel, além de ter participado do último filme da trilogia ‘Creed’ como o principal antagonista ‘Damian Anderson’.

- Publicidade -

Leia mais:

Marvel terá Jeremy Renner de volta como Gavião Arqueiro? Veja o que disse o ator!

Daniel Alves se contradiz 3 vezes durante depoimento sobre o caso de agressão sexual

Jonathan Majors Marvel
Fonte: Marvel Studios/Reprodução

- Publicidade -

No entanto, o ator ficou ainda mais famoso após ter sido preso no dia 25 de março em Manhattan sobre acusações de violência doméstica contra sua ex-namorada.

Isso teria acontecido após uma briga em que a vítima necessitou ser levada ao hospital. Segundo testemunhas, a mulher de 30 anos apresentava diversos sinais de agressão e vários ferimentos visíveis.

Ao ser liberado da custódia, ainda no mesmo dia da prisão, o ator negou todas as acusações. Entretanto, no mês seguinte novas acusações de outras vítimas surgiram e passaram a compor as investigações a respeito do caso.

Ainda assim, a advogada do ator, Priya Chaudhry, alegou o seguinte:

“Jonathan Majors é inocente e não abusou de ninguém. Fornecemos provas irrefutáveis ​​ao promotor de que as acusações são falsas. Estamos confiantes de que ele será totalmente exonerado”.

- Publicidade -

Julgamento de Jonathan Majors é marcado para agosto

Com essas novas informações sendo reveladas e a defesa alegando acusações falsas, o julgamento de Jonathan Majors foi marcado para o dia 3 de agosto deste ano (2023). 

Essa informação foi divulgada pelo ‘Deadline’, o qual revelou que Majors compareceria nesta terça-feira, dia 20 de junho, na audiência que defininirá a então data em que as acusações serão ouvidas pela corte. A defesa do ator permanece com a mesma tese de que Majors é inocente de todas as acusações.

Ainda que o ator tenha perdido a participação em duas produções e em uma campanha publicitária, nem a Marvel Studios nem a Disney manifestaram-se a respeito das acusações contra o ator e nem sobre a sua permanência ou não como o vilão da nova saga.

Além dos filmes, Jonathan Majors também perdeu seu agente de carreira. Resta aos fãs do ator e das produções em que ainda está escalado aguardar até agosto para a conclusão do caso.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas