- Publicidade -

Polêmica Explode: Ex-Ator da Globo Negou Existência de ‘Crianças Trans’ e Internet Não Perdoou

0

Na última sexta-feira (16), o ator Carlos Vereza, se envolveu em uma polêmica após declarar que ”crianças trans” não existem. A fala do ator fez com que ele se tornasse alvo de diversos sites de esquerda.

- Publicidade -

Vereza iniciou sua carreira nos anos 60, participando de diversas obras, onde construiu parte da sua carreira na Tv Globo. Saiba mais sobre a polêmica!

Ator diz que ”criança trans” não existem

Carlos Vereza ganhou grande popularidade ao interpretar personagens marcantes em diversas novelas brasileiras. Ele atuou em produções de grande sucesso, como “Roque Santeiro” (1985), “Renascer” (1993), e “O Rei do Gado” (1996).

Leia mais:

- Publicidade -

5 famosos brasileiros que já foram acusados de homofobia e transfobia

Vereza publicou um vídeo no Instagram, criticando a presença de crianças na Parada LGBTQIAP+ e afirmou que os militantes incentivam o preconceito entre as pessoas. Confira!

Durante o Festival de Cinema de Vassouras, o ator deu uma entrevista onde ressaltou a sua opinião sobre o assunto.

Criança de 7 anos não tem livre arbítrio para escolher sexualidade, é covardia. Não existe criança trans, isso é mentira. Gravei um vídeo que viralizou e não me arrependo. Muito pelo contrário. Se uma criança de 7 anos matar o vizinho, será presa, certo?. Vai para o reformatório. Agora, como é que essa criança de 7 anos vai escolher ser trans? Isso é mentira, biologicamente, disse o ator.

- Publicidade -

Ator é classificado como ”transfóbico”

Diversos blogs de esquerda passaram a classificar o artista como “transfóbico”. As palavras declaradas podem ser vistas no google.com. Basta pesquisar pelo nome do ”Carlos Vereza”.

Transfóbico é um termo utilizado para descrever uma pessoa que manifesta preconceito, aversão, ódio ou dispensa em relação a pessoas transgênero ou pessoas que desafiam as normas tradicionais de gênero.

A transfobia pode se manifestar de diversas maneiras, como através de comentários ofensivos, ridicularização, exclusão, violência física ou emocional, negação de direitos e oportunidades, entre outras formas de discriminação.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas