Relembre as conturbadas histórias e denúncias envolvendo Ezra Miller, desde uma seita na Islândia até brigas em bares no Havaí
O longa ‘The Flash’, estrelado por Ezra Miller, finalmente chegou aos cinemas na última quinta-feira, dia 15. Ainda que até o momento o longa tenha agradado ao público e feito uma boa estreia, o filme foi marcado por diversas polêmicas envolvendo o seu ator principal.
- Publicidade -
Por ter participado de diversos filmes de sucesso e franquias muito famosas, como um dos maiores personagens da DC Comics, o ‘Flash’, e por ter participado do spin-off de ‘Harry Potter’, ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’, o ator tornou-se extremamente conhecido.
Leia mais:
The Flash: novo teaser expõe universo sem três grandes heróis da DC
Diretor de The Flash revela uma participação especial bombástica!! Confira
- Publicidade -
Portanto, a mídia tem progressivamente direcionado seus focos de atenção para a vida pessoal de Ezra Miller, revelando ao público uma série de incidentes infelizes envolvendo o ator.
De 2020 a 2022, o ator esteve no centro de várias controvérsias, levando os fãs a supor que ele poderia ser substituído ou que produções como o filme ‘The Flash’ poderiam ser canceladas. Nesse contexto, à luz do lançamento do novo filme de Ezra Miller, é relevante relembrar as polêmicas associadas ao ator.
A conturbada vida de Ezra Miller

Islândia
- Publicidade -
A consciência do público sobre comportamentos violentos e antiéticos de Ezra Miller emergiu pela primeira vez em 2020, quando controvérsias relacionadas ao ator começaram a se desdobrar na Islândia.
A primeira ocorrência veio à tona quando Miller se envolveu em uma discussão com uma mulher do lado de fora de um bar. Em um vídeo amplamente compartilhado nas redes sociais, o ator parece estar tentando estrangular a mulher.
Para além disso, houve relatos de que Ezra Miller havia montado algo semelhante a uma seita em um Airbnb local. Segundo as informações, festas eram realizadas nesse local, onde drogas e bebidas eram disponibilizadas a todos os presentes.
Havaí
As polêmicas que mais destacaram Ezra Miller foram suas duas prisões no Havaí, embora o ator tenha sido processado no país um total de três vezes.
Sua primeira prisão ocorreu quando ele causou tumulto e agrediu pessoas em um karaokê local, durante um surto de raiva inexplicável. Foi liberado após o pagamento de uma fiança de 500 dólares por um casal que residia no mesmo albergue.
Surpreendentemente, cerca de dois dias depois, o mesmo casal processou Ezra, alegando que ele havia roubado a carteira do homem e o passaporte da mulher.
Quanto à segunda prisão, esta ocorreu sob a acusação de que, durante uma festa, o ator teria lançado uma cadeira contra uma mulher presente no evento.
Estados Unidos
Já a história mais polêmica de Ezra Miller foi quando um casal dos Estados Unidos, pais de Gibson Iron Eyes, acusaram o ator de manter uma relação abusiva com a ativista não-binária.
Segundo os pais de Eyes, quando a ativista tinha 12 anos de idade, o ator a levou para a pré-estreia do filme ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’.
Porém, o mais chocante foi que quando a ativista tinha 14 anos de idade, o ator a levou para uma festa onde ofereceu drogas á menina e tentou ter relações sexuais com a mesma.
Segundo os pais de Gibson, a ativista nunca denunciou o ator por ter sido influenciada por sua fama, de forma que não percebeu os atos criminosos do artista.
Além disso, no estado de Vermont nos Estados Unidos, Ezra foi acusado de ter invadido uma casa de um vizinho a fim de roubar bebidas. Quanto a esse delito, Ezra se declarou culpado e foi condenado a pagar uma multa de 500 dólares pela invasão, além de manter-se um ano em liberdade condicional.
O ator já se pronunciou sobre grande parte dessas polêmicas, alegando estar passando por sérios problemas de saúde mental e já ter buscado por ajuda para o devido tratamento.