- Publicidade -

Em celebração ao Mês do Orgulho, o documentário ‘Orgulho Visto de Cima’ revela 5 fatos pouco conhecidos que você precisa saber

0

As comemorações do Mês do Orgulho LGBTQ+ contam com diversas iniciativas de empresas e instituições, focadas em dar visibilidade e apoio à comunidade.

- Publicidade -

A Disney, em parceria com a National Geographic, promove o documentário “Orgulho Visto de Cima”, revelando os bastidores dos maiores eventos da cultura LGBTQ+ ao redor do mundo, e fomentando discussões sobre representatividade e diversidade.

Leia mais:

Cinema nacional ganhará 4 novos filmes com parceria entre Globo e Disney!

Qual princesa da Disney em live-action é a melhor? Veja esse ranking das 6 princesas em live-action!

- Publicidade -

O documentário, que estreia no dia 28 de junho às 21h no National Geographic, mostra desde a icônica celebração “Rainbows on the Hudson” em Nova York (EUA), até ações realizadas na Austrália e outras partes do mundo.

Além disso, a programação inclui histórias inspiradoras, eventos e temas relevantes para a comunidade LGBTQ+.

orgulho visto de cima
Fonte: Observatório G – UOL/ Reprodução

O que podemos esperar de “Orgulho Visto de Cima”?

Com acesso aéreo às mais incríveis comemorações da cultura LGBTQ+ global, o documentário explora a história, a criatividade e a logística envolvida para tornar esses eventos coloridos e vibrantes possíveis.

- Publicidade -

Trazendo momentos marcantes e ações significativas, “Orgulho Visto de Cima” proporciona ao espectador a oportunidade de conhecer diferentes culturas e suas abordagens à diversidade de gênero, mostrando que o ativismo e o empoderamento estão presentes em todos os lugares.

Quais outras iniciativas acompanham o lançamento do documentário?

Além do documentário, a Disney e o National Geographic promovem outros conteúdos e iniciativas relacionadas ao Mês do Orgulho LGBTQ+.

No streaming Disney+ e Star+, por exemplo, foi criada a Coleção Pride, que reúne filmes, séries e curtas-metragens com histórias e personagens LGBTQ+. Entre os destaques estão “Trevor: O Musical”, “Mundo Estranho”, “Love, Victor”, “Pose” e muitos outros.

A Disney Pride Collection também está disponível em lojas físicas e digitais, oferecendo produtos temáticos dos personagens Disney, em parceria com marcas licenciadas como Renner, C&A, Eskala, TJAMA, Carrefour, Havaianas e Vivara.

Além disso, a The Walt Disney Company colabora com organizações sem fins lucrativos ao longo do ano, apoiando a comunidade LGBTQ+ globalmente.

Por que é importante assistir a “Orgulho Visto de Cima”?

Documentários como “Orgulho Visto de Cima” têm o poder de ampliar as discussões sobre diversidade e inclusão, mostrando a força e a resiliência da comunidade LGBTQ+ em diferentes partes do mundo.

Além de celebrar a cultura e o ativismo, esses conteúdos contribuem para a conscientização e a educação das pessoas, promovendo uma sociedade mais tolerante, inclusiva e respeitosa. Então, não deixe de conferir este lançamento emocionante e inspirador da National Geographic e Disney!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas