Brasileiro acusado de estupro infantil na Flórida pode ter feito mais vítimas do que se imagina
Um brasileiro de 21 anos está sendo acusado de estupro por uma criança em Kissimmee, na Flórida, Estados Unidos. A polícia local acredita que pode haver outras vítimas.
- Publicidade -
Vitor Camilo Coelho Pinto foi preso por várias acusações de agressão sexual e pode ter se aproveitado de sua posição como babá para cometer os crimes.
Leia mais:
Áudios de Robinho discutindo estupro vêm à tona em podcast
Os oficiais do Condado de Osceola estão em busca de informações adicionais para identificar outras possíveis vítimas de estupro infantil.
- Publicidade -
Vitor Camilo chegou aos Estados Unidos em 2020 e se instalou na região de Kissimmee, onde começou a oferecer seus serviços como babá, principalmente para famílias brasileiras.
No entanto, em julho de 2022, dois menores de idade relataram ter sofrido abusos sexuais por parte do suspeito. A polícia está investigando o caso e já encontrou outras evidências que podem levar a novas acusações.
Investigação e acusações de estupro infantil contra Vitor Camilo
De acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Osceola, um menino relatou aos oficiais que foi vítima de Vitor Camilo diversas vezes quando tinha 11 anos de idade.
A investigação seguiu e outra vítima, um menino de 8 anos, descreveu “vários incidentes de conduta obscena e lasciva” por parte do brasileiro.
- Publicidade -
Com base nessas informações, a polícia anunciou 21 novas acusações contra Vitor Camilo no último sábado, incluindo várias por conduta obscena e lasciva e voyeurismo. O acusado permanece sob custódia na prisão do condado de Osceola sem direito à fiança.
Há outras vítimas?
O gabinete do Xerife do Condado de Osceola alerta que, devido ao envolvimento de Vitor Camilo como babá em diversas famílias brasileiras da região, pode haver outras vítimas ainda não identificadas.
A polícia está em busca de informações e pede que qualquer pessoa que tenha conhecimento de situações semelhantes entre em contato com as autoridades para denunciar.
Orientações para os pais
Em casos como esse, é fundamental que os pais estejam atentos e orientem seus filhos sobre os riscos de sofrerem abusos e as formas de prevenção.
Além disso, é importante conversar abertamente com as crianças e incentivar o diálogo sobre quaisquer situações desconfortáveis ou suspeitas que possam enfrentar.
O apoio e a compreensão dos pais são essenciais para que os filhos se sintam seguros e encorajados a denunciar casos de abuso.