- Publicidade -

Show de Taylor Swift gera uma enorme onda de memes no Twitter e um acontecimento curioso!

0

Há alguns meses, foi anunciado no Brasil o aguardado show da icônica cantora e compositora Taylor Swift. Essa apresentação faz parte da turnê ‘The Eras Tour‘, e considerando que Taylor Swift é uma das maiores e mais populares artistas da atualidade, não foi surpresa alguma ver os fãs brasileiros enlouquecerem com a notícia.

- Publicidade -

Leia mais:

Taylor Swift no Brasil: Jornalista revela detalhes sobre os shows em 2023

Shonda Rhimes, showrunner de Bridgerton, Rainha Charlotte e Grey’s Anatomy é a 15ª mulher mais rica dos EUA

No entanto, como todos sabemos, um dos momentos mais frenéticos – e compreensivelmente antes do show – é a venda dos ingressos. Dado o imenso prestígio da cantora, era de se esperar que, assim que a venda fosse liberada, os ingressos se esgotassem em questão de minutos. E, de fato, foi exatamente o que aconteceu.

- Publicidade -

Portanto, muitos indivíduos acabaram sem conseguir adquirir ingressos. E como verdadeiros brasileiros que são, eles recorreram ao que todo brasileiro faz quando está insatisfeito com algo: memes! A inundação de memes que surgiram nas últimas horas no Twitter rapidamente se tornou uma das tendências mais populares do momento.

Memes sobre os ingressos “perdidos” do show da Taylor Swift

Muitos memes tristes, outros irônicos e até mesmo algumas pessoas surpresas com a repercussão do evento. Basta buscar por Taylor Swift no Twitter que a maioria dos tweets será sobre o fato das pessoas que perderam os ingressos, e até mesmo uma história muito interessante.

Dentre os diversos memes, muito mostram a quantidade de pessoas que havia em sua frente para a compra do ingresso. Alguns passando da casa de 100 mil pessoas. Esse fato foi referenciado na postagem a seguir:

- Publicidade -

Outras das postagens mostram brincadeiras como o tempo para conseguir o ingresso, ou até o fato de assistir o show por meio de live de quem conseguiu comparecer ao evento.

No entanto, um acontecimento que despertou grande atenção do público foi relacionado aos “cambistas”. Essa prática conhecida envolve pessoas que entram na fila e conseguem os ingressos para depois inflacioná-los e vendê-los a quem realmente deseja comparecer ao evento.

Como forma de vingança contra aqueles que não conseguiram ingressos, um fã aplicou um golpe em um cambista. O fã fingiu estar interessado no ingresso e solicitou que o cambista lhe enviasse seu CPF – já que é necessário para a compra do ingresso – e a chave PIX.

Com as informações obtidas do cambista, o fã o cadastrou como mesário voluntário para as próximas eleições, como um ato de retaliação. Rapidamente, a captura de tela da conversa se espalhou por todas as redes sociais.

Cambista enganada no show da Taylor Swift
Fonte: Twitter/reprodução.

É importante ressaltar que a prática de cambismo é ilegal e considerada antiética. O Procon, inclusive, informou que está investigando as denúncias para garantir a segurança dos fãs. É fundamental combater essa atividade prejudicial, que prejudica os verdadeiros admiradores e inflaciona os preços dos ingressos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas